segunda-feira, 15 de junho de 2020



PROGRAMAÇÃO DO CENTRO DE MÍDIAS DA EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO

HORÁRIO DAS AULAS DO DIA 16/06/2020


EQUIPE GESTORA
2020

MATEMÁTICA - 3º D NOTURNO - Professora Juliana

Boa noite,

As atividades da semana são os temas 1 e 2 do Caderno do Aluno Volume 1
Páginas 7 a 14
SOMENTE ATÉ O TEMA 2

Para qualquer dúvida vocês podem acessar o link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=7LzARZ0tZ0E&list=PLYyXIuxt8-m3z-vv3jz2cWliVkp1459Pd&index=4&t=3s
Referente a aula:

28/04 - 3ª série EM - Matemática - A reta: um ponto de vista algébrico-geométrico

E fiquem atentos ao grupo, pois irei agendar uma aula pelo Google Meet ainda essa semana, para auxiliar com os acessos ao Classroom.

Ao terminar, encaminhar a foto do Caderno do Aluno para o meu e-mail:
profjulianamatematica@yahoo.com


Segue abaixo as fotos!









MATEMÁTICA - 9º A e B - Professora Juliana

Boa noite,

As atividades da semana são Situação de Aprendizagem 1 do Caderno do Aluno Volume 2.
Páginas 65 e 66.
SOMENTE A SITUAÇÃO DE APRENDIZAGEM 1.

Foi o tema da aula de hoje, que tivemos no aplicativo do Centro de Mídias.
Fiquem ligados nas aulas do aplicativo, que estão tratando do mesmo tema que os exercícios.
Para quem perder as aulas de matemática, vocês sempre podem acessar pelo link:
https://www.youtube.com/watch?v=OlJpy5U8uaQ

E fiquem atentos ao grupo, pois irei agendar uma aula pelo Google Meet ainda essa semana, para auxiliar com os acessos ao Classroom.

Ao terminar, encaminhar a foto do Caderno do Aluno para o meu e-mail:
profjulianamatematica@yahoo.com


Segue abaixo as fotos!




MATEMÁTICA - 7º A e B -Professora Juliana

Boa noite,

Atividades da semana são as Situações de Aprendizagem 1 e 2 do Caderno do Aluno Volume 1
Páginas 21 a 25

Fiquem ligados nas aulas do aplicativo, que estão tratando do mesmo tema que os exercícios.
Para quem perder as aulas de matemática, vocês sempre podem acessar pelo link:
https://www.youtube.com/watch?v=dTDY_EowjPQ&list=PLXyA-zl-y4WF_M6jAxb_zuuzQ1szAD46E&index=14

E fiquem atentos ao grupo, pois irei agendar uma aula pelo Google Meet ainda essa semana, para auxiliar com os acessos ao Classroom.

Ao terminar, encaminhar a foto do Caderno do Aluno para o meu e-mail:
profjulianamatematica@yahoo.com


Segue abaixo as fotos!





7ºC, 8ºA,8ºB,8ºC, 9ºA,9ºB, 1ºF, 2ºA,,2ºB,2ºC,2ºD,2ºE, 3ºA,3ºB,3ºC,3ºD - Recado para todas as minhas turmas



 Recado para todas as minhas Turmas 

Professora Ângela


Boa tarde estudantes, estou formando as salas no Classroom. Para ter acesso ao Classroom você precisa usar seu E-mail institucional ( você tem acesso a este E-mail pela Secretaria Digital (SED), local onde você consulta suas notas e vida escolar e escolher o Segundo E-mail ( E-mail institucional (via Google)

***Fiquem tranquilos que a mesma matéria será postada aqui no blogger também, porém preciso  que acessem e entrem na sala, obrigada.****


Observação:

- Para acessar entre no e-mail gmail e do lado superior direito clique em "Google apps" // "Google Classroom" //  "+"  // "Participar da turma" e digite o código da Turma.

- Para acessar pelo cel é necessário baixar o app  "Google Classroom" 



*Código da turma  7 C:reaexfb

* Código da turma  8 A:
2zmii45

* Código da turma 8 B:fqvgyyo


* Código da turma 8 C: prm77ff


*
Código da turma 9 A: 2r7x2tf

* Código da turma 9 B: g7azpa7


* Código da Turma 1 F  rg5ijyi


* Código da Turma 2 A  fwmwo5w


* Código da Turma 2 B  ikhfksv


* Código da Turma 2 C  ukd26cz


* Código da Turma 2 D xuuiq6s


* Código da Turma 2 E  2vdydgy


* Código da Turma 3 A zzdgfw5


* Código da Turma 3B  r7bod45

  
* Código da Turma 3 C g7azpa7

* Código da Turma 3 D português  5e67zhg


* Código da Turma 3 D Inglês  3kqjtfv


Assista ao video abaixo explicando o passo a passo para entrar no Classroom pelo e-mail institucional. 






6º anos: A,B,C (Clayton - Português) Interpretação



Interpretação do vídeo

1)      Em quantas partes se divide o texto jornalístico, quais são elas?
2)      O quê engloba o texto opinativo?
3)      Qual o objetivo do texto opinativo?
4)      O quê incorpora o texto informativo?
5)      Qual o objetivo do texto informativo?
6)      Explique a diferença entre a notícia e a reportagem.
7)      Quais as 6 perguntas básicas que responde o texto jornalístico, para o conhecimento geral de um acontecimento?
8)      Qual o nome dado a este conjunto de perguntas?
9)      Qual o formato de texto mais comum no texto jornalístico?
10)   Como deve ser o texto jornalístico?
11)   O quê se deve evitar num texto jornalístico?

6º Anos: A,B,C (Clayton - Português) Primeira aula do 2º bimestre. Assistam este vídeo e na sequência respondam as questões da postagem a seguir.



2ºA (Clayton - Português) Interpretação




Primeira parte do questionário sobre o Ultrarromantismo.
Veja o vídeo e responda:

1)      O quê é Subjetivismo?
2)      O quê foi o Egocentrismo?
3)      Quais as fugas da realidade que caracterizavam este período literário?
4)      Qual foi o principal escritor brasileiro pertencente do Ultrarromantismo?
5)      Na Inglaterra, qual foi o principal escritor do Ultrarromantismo?
6)      Em meados de quais décadas se originou a poesia brasileira?
7)      Quais os temas que os Ultra-românticos desprezam?
8)      Com relação ao amor, qual era a visão das obras ultra-românticas?
9)      Qual autor deste período evidenciava em seus poemas o medo de amar?
10)   Mencione um dos motivos que levaram os Ultra-românticos a terem medo.