PROGRAMAÇÃO DO CENTRO DE MÍDIAS DA EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO
- 1
- 1°F
- 1°F PORT
- 1ª série A
- 1ª série B
- 1ª série C
- 1ª série D
- 1ª série E
- 1ª série F
- 1F
- 2 série A
- 2° Série E
- 2°A tecnologia
- 2°B
- 2°B TECNOLOGIA
- 2°C
- 2°D
- 2°D TECNOLOGIA
- 2ª série B
- 2ª Série C
- 2ª série D
- 2ª série E
- 2C
- 3ª série A
- 3ª série B
- 3ª série C
- 3ª série D
- 6° E 7° ANOS ELETIVAS CULTURA REGIONAL. PROFESSORA ANA PAULA
- 6º ano A
- 6º ano B
- 6º ano C
- 7 A
- 7A
- 7c
- 7º ano A
- 7º ano B
- 7º ano C
- 7ºB
- 7ºC
- 8 B
- 8° e 9° anos eletivas oficina ortográfia
- 8º
- 8º A
- 8º ano A
- 8º ano A 8º ano B
- 8º ano B
- 8º ano C
- 8º B
- 8º B C
- 8º C
- 8º e 9º Ano.
- 9º ano A
- 9º ano B
- AAPs - EF - 6º 7º 8º e 9º Anos EM - 1º 2º e 3º
- Avisos Coordenação
- B
- C
- D
- Direção
- Eletiva Áudio Visual
- ELETIVA BIBLIOTECA
- Eletiva Cultura Regional 6º e 7º anos
- Eletiva de Biblioteconomia - Ensino Médio
- Eletiva de Cinema - Ensino Médio
- Eletiva de Eventos - Ensino Médio
- Eletiva de Fotografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Ortografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Reciclagem/Revitalização - 6º e 7º anos
- Eletiva de Teatro - Ensino Médio
- Eletiva de Técnicas de Redação para o Enem - Ensino Médio
- Eletiva Empreendedorismo - 8º e 9º anos
- Eletiva Feminícidio - Ensino Médio
- Eletiva Laboratório de Matemática - 8º e 9º anos
- Eletiva Laboratório de Matemática - Ensino Médio
- Eletiva Quadrinho - HQ - Ensino Médio
- Eletiva turismo
- Grêmio Estudantil
- PROFESSORA: DEBORAH
- PROFESSORA: MARIA MARLI
- PROFESSORA: MARIA MARLI 3º
- PROFESSORA: MARIA MARLI DE HISTÓRIA 7ºB
- PROFESSORA: MARIA MARLI- 1º
- PROFESSORA:DEBORAH
- PROFESSORA:MARIA MARLI
- Projeto de Vida Protagonismo Juvenil
quinta-feira, 13 de agosto de 2020
PROJETO DE VIDA- PROFESSORA ANA CARLA 9ºA
TEMA: NÓS: HOJE E NO FUTURO
Assista a aula do CMSP de 12/08/20 e realize as atividades
das páginas 58 e 59 do Caderno do Aluno. Neste momento vc poderá realizar as
atividades no caderno enquanto a apostila não chega.
O que é
ser adolescente hoje?
• Como a
realidade em que vivemos influencia quem nós somos?
• Qual relação temos com o futuro e
nossos projetos de vida?
Preencha
o quadro abaixo para que nele você possa anotar a indicação de seus projetos de
vida de
maneira sistematizada.
Meus
Projetos de Vida individuais
Quais
bagagens
(valores,
competências e
conhecimentos)
trago comigo e
gostaria
de preservar no futuro?
Que
aspectos de quem eu sou
gostaria
de aperfeiçoar para me
tornar
cada vez melhor?
Quais os
meus planos para
o futuro
da minha vida de
estudante?
Quem eu
quero ser no futuro
e o que
posso fazer para
conquistar
meus sonhos?
Que
carreira eu quero no futuro
e
como posso construí-la?
Meus
Projetos de Coletivos
Quais os
meus projetos em
relação
à minha família?
Quais os
meus projetos em
relação
à minha escola?
Quais os
meus projetos em
relação
à comunidade em que
vivo?
Como
meus projetos podem
contribuir
para uma sociedade
mais justa?
Enviem
perguntas e respostas para o e-mail: analis71@gmail.com até o dia 21/08/20. NOME NÚMERO SÉRIE –
PROJETO DE VIDA: NÓS, HOJE E NO FUTURO.
Para
dúvidas , façam parte do grupo do Facebook: ARTE. PROFESSORA ANA. EE MARIA
MONTESSORI.
ARTE PROFESSORA ANA CARLA - 3ºS ANOS
VANGUARDAS EUROPEIAS
NESTE BIMESTRE DAREMOS INÍCIO AO ESTUDO DO MODERNISMO NA ARTE, ORIGENS,
CARACTERÍSTICAS, PRINCIPAIS MOVIMENTOS E ARTISTAS.
PARA INICIARMOS NO TEMA, ASSISTA O VÍDEO E FAÇA A
ATIVIDADE.
VÍDEO:
ATIVIDADE:
Após assistir o vídeo, anote 5 informações que você
considerou mais relevante.
Enviar a atividade para : analis71@gmail.com até o
dia: 21/08/20 com NOME Nº SÉRIE ATIVIDADE: VANGUARDAS.
PARA DÚVIDAS, ACESSEM O GRUPO DO
FACEBOOK: ARTE.PROFESSORA ANA. EE
MARIA MONTESSORI
|
ARTE PROFESSORA ANA CARLA 1ºS ANOS
cOnHeCeNdO oS FaNzInEs
Na aula anterior conhecemos várias formas de intervir
artisticamente em diversos espaços. Uma das formas de promover essa intervenção
é através dos FANZINES.
A seguir, deixo alguns links de sites onde vocês poderão
compreender melhor sobre a origem, características e função de um Fanzine.
Assistam também ao vídeo do Youtube para aprender a criar
um Fanzine. Ele será um facilitador para a elaboração da atividade da semana.
ATIVIDADE:
Utilizando apenas 1 folha de sulfite, crie um Fanzine.
Dessa vez, deixarei que vocês escolham o tema que acharem mais interessante
para cria-lo.
Lembrando que o Fanzine poderá receber colagens, fotografias,
desenhos, texto, ou seja, vocês poderão ser muito criativos nessa produção.
Darei um prazo maior para entrega dessa atividade para que
vcs tenham tempo de criar algo bem interessante!
LINK
VÍDEO:
ENVIEM FOTOS DE SEU FANZINE PARA O E-MAIL : analis71@gmail.com até o dia: 28/08/20
Com Nome ,número,
série ATIVIDADE FANZINE
PARA DÚVIDAS, ACESSEM O GRUPO DO FACEBOOK: ARTE.PROFESSORA ANA. EE MARIA MONTESSORI
BJOS E BONS ESTUDOS!
PRÔ ANA
ARTE PROFESSORA ANA CARLA 2ºS ANOS
TEMPO DE FAZER, GERANDO O MOSTRAR
OLÁ!
Dando continuidade ao tema da aula anterior, essa semana aprofundaremos
o conhecimento no Storyboard.
Storyboard:
Roteiro com todos os desenhos em ordem
cronológica referentes às cenas de um filme ou de uma história a ser contada,
similar a uma história em quadrinhos, mas sem os balões. A função do storyboard é mostrar as partes mais importantes de um
projeto de animação, e, demonstrar e verificar, antecipadamente, qualquer
detalhe que possa dificultar sua execução.
Assistam aos vídeos a seguir que serão importantes para
auxiliá-los na atividade proposta.
ATIVIDADE:
Escolha um tema de sua preferência, crie um pequeno roteiro
e produza o Storyboard . Além das sugestões de vídeos que deixei, façam outras
pesquisas que possam facilitar esse processo de criação.
Envie a atividade para O E-MAIL: analis71@gmail.com com Nome, Número, Série, Atividade : STORYBOARD. ATÉ A DATA: 28/08/20
Prof. Aline Rossi/ Ciências- 7° anos A e B
Atividade sobre a aula transmitida
no dia 10/08 pelo aplicativo CENTRO DE MÍDIAS SP.
Habilidades:
Interpretar as condições de saúde da comunidade, cidade ou estado, com base na
leitura, análise e comparação de indicadores de saúde- taxa de mortalidade
infantil, cobertura de saneamento básico e incidência de doenças de veiculação
hídrica, atmosférica, entre outros e de resultados de políticas públicas
destinadas à saúde.
Conteúdo: Saúde
Atividade
1-
O que é
saúde?
2-
Quais são os
fatores que interferem, de modo geral, na saúde das pessoas?
3-
Cite uma
atitude individual que pode contribuir com a saúde pública. Explique.
4-
Quando
falamos de COVID-19 qual ou quais atitudes podemos ter para nos proteger e
proteger as outras pessoas?
5-
Para realizar a atividade proposta acima, vocês poderão utilizar como fonte de pesquisa o caderno do aluno (São Paulo Faz Escola-Volume 3), o livro de Ciências ou a internet.
Obs.: Não esqueça de colocar NOME, NÚMERO e SÉRIE. Caso envie fotos da atividade feita no caderno, faça à CANETA e verifique se a foto está LEGÍVEL
Recados:
Eu já enviei o convite da minha sala no classroom institucional para todos os alunos, então vocês precisarão acessar o e-mail institucional que foi disponibilizado pela escola e aceitar o convite para participar. Espero vocês o mais rápido possível, pois em breve as atividades serão postadas somente lá!
Em caso de dúvidas, vocês podem enviar no e-mail alinerossi@prof.educacao.sp.gov.br, chat da sala no aplicativo do Centro de Mídias SP ou classroom institucional.
Assinar:
Postagens (Atom)
-
2° Ano E Biologia Profa Solange Período para entrega: Até 28/10/2020 4° Bimestre: Unidade Temática: DNA- Tecnologias de Manipulação do DN...
-
Exercícios de fixação 1) Use MAL ou MAU: a) Antônio sempre foi um mau elemento. b) Na luta contra o mal , devemos nos lemb...
-
Atividades - Correção 1.Pesquise: 2 poemas ou 2 músicas, em seguida, identifique o esquema de rimas utilizado pelo autor/compositor. ...