quinta-feira, 13 de agosto de 2020

PROJETO DE VIDA- PROFESSORA ANA CARLA 9ºA


TEMA: NÓS: HOJE E NO FUTURO




Assista a aula do CMSP de 12/08/20 e realize as atividades das páginas 58 e 59 do Caderno do Aluno. Neste momento vc poderá realizar as atividades no caderno enquanto a apostila não chega.


O que é ser adolescente hoje?
• Como a realidade em que vivemos influencia quem nós somos?
• Qual relação temos com o futuro e nossos projetos de vida?



Preencha o quadro abaixo para que nele você possa anotar a indicação de seus projetos de
vida de maneira sistematizada.

Meus Projetos de Vida individuais

Quais bagagens
(valores, competências e
conhecimentos) trago comigo e
gostaria de preservar no futuro?
Que aspectos de quem eu sou
gostaria de aperfeiçoar para me
tornar cada vez melhor?

Quais os meus planos para
o futuro da minha vida de
estudante?

Quem eu quero ser no futuro
e o que posso fazer para
conquistar meus sonhos?

Que carreira eu quero no futuro
e como posso construí-la?



Meus Projetos de Coletivos

Quais os meus projetos em
relação à minha família?

Quais os meus projetos em
relação à minha escola?

Quais os meus projetos em
relação à comunidade em que
vivo?

Como meus projetos podem
contribuir para uma sociedade
mais justa?







Enviem perguntas e respostas para o e-mail: analis71@gmail.com  até o dia 21/08/20. NOME NÚMERO SÉRIE – PROJETO DE VIDA: NÓS, HOJE E NO FUTURO.
Para dúvidas , façam parte do grupo do Facebook: ARTE. PROFESSORA ANA. EE MARIA MONTESSORI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário