segunda-feira, 30 de novembro de 2020

       


              PROGRAMAÇÃO DO CENTRO DE MÍDIAS DA EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO

Lembramos que as aulas continuam normalmente pelo Centro de Mídias, no App, TV, YouTube e Facebook!

Estamos sempre aqui para atender a todos em suas particularidades e necessidades.

HORÁRIO DAS AULAS DO DIA  01/12/2020


Equipe Gestora
2020

Atividade de Educação Física Prof. Luciana 7ºC

 

São Paulo, 30 Novembro de 2020.

E.E Maria Montessori.

Atividade de Educação Física.

Turmas: 7°C

Prof. Luciana

Entregar a atividade por e-mail : prof.luedfisica@yahoo.com.br.

Coloca nome, nº e serie.

 Data da entrega 07/12

Atividade p/ nota e presença do 4° Bimestre.

Instruções para realização e entrega da atividade:

•          Não esqueça de colocar em sua atividade NOME, NÚMERO E SÉRIE; preferencialmente a caneta.

•          Fazer em folhas separadas quando necessário, no caderno de educação física; pode tirar foto enviar pelo e-mail prof.luedfisica@yahoo.com.br

•          Entregar o trabalho na data determinada.

•          O que fazer quando tenho dúvidas: perguntar no grupo do WhatsApp ou encaminhar aos cuidados da professora por WhatsApp no privado; tel 1198940458.

•          Não deixar acumular atividades, isso sobrecarrega e não ficam bem feitas;

•          As atividades serão datadas para você não se confundir; e serão postadas uma vez por semana;

Tema :Esportes

Habilidades (EF07EF06) Analisar as transformações na organização e na prática dos esportes em suas diferentes manifestações (profissional e comunitário/lazer).

(EF07EF07) Propor e produzir alternativas para experimentação dos esportes de precisão e técnico combinatórios não disponíveis e/ou acessíveis na comunidade

Esportes: de precisão e técnico combinatórios

Corpo, Movimento e Saúde

 (EF07EF24*) identificar as exigências corporais mobilizadas na prática dos diferentes jogos eletrônicos relacionando as capacidades físicas. Capacidades físicas e habilidades motoras Corpo, Movimento e Saúde

(EF07EF25*) relacionar e associar a prática de exercícios físicos à promoção da saúde, reconhecendo a importância da adoção de um estilo de vida saudável.

Exercício Físico

Questionário: 1 Esportes: de precisão e técnico combinatórios.

1.     1- Quais são os esportes de técnico combinatórios? Resp:

2.     2- Quais os esportes de precisão? Resp:

3.   3-   Quais são os esportes de invasão e precisão? Resp:

4.     4- O que é um esporte de precisão?

5.   5-   É considerada como esporte combinatório? Por que recebe essa classificação? Resp:

6.     6- O que é esporte de técnico combinatório? Resp:

Questionário: 2 Capacidades físicas e habilidades motoras.

1.   1-   Qual a diferença entre capacidades físicas e habilidades motoras? Resp:

2.    2-  Quais são os tipos de habilidades motoras? Resp:

3.    3-  Quais são capacidades físicas e quais são elas? Resp:

4.     4- O quê e quais são as habilidades motoras?

 

 

Bom trabalho.

6ºAnos: A,B,C (Clayton - Português)

 

PORTUGUÊS 9ºA e 9ºB - SEMANA DE 30 DE NOVEMBRO A 04 DE DEZEMBRO - PROFª ELIZABETH

 

*A atividade abaixo está no livro que vocês retiraram na escola. É a apostila do aluno chamada “Aprender Sempre volume 3 – 9º ano - português”;

*se você não foi retirar esse material na escola, ele pode ser baixado pela internet, você faz a leitura online e envia as respostas;

*a atividade deve ser enviada no email elizabethaugusto@prof.educacao.sp.gov.br

ATIVIDADE:

Leia o texto dramático “Romeu e Julieta, ATO II, Cena II” (páginas 29 e 30 do material “Aprender Sempre volume 3 – 9º ano - português”)

Responda as questões 2, 3(a, b, c, d), 4(a, b) e 5 (páginas 30 e 31 do material “Aprender Sempre volume 3 – 9º ano - português”)

2ºA (Clayton - Português)

 

Professor: Sandro Espinoli                            Matéria: Inglês              Série: 3° A - 3° B e 3° C

e-mail: sandroavant@gmail.com



                                                         ATIVIDADE PARA O 4° BIMESTRE  

                                                                             (VALE NOTA)


Separamos nesse post algumas atividades que podem contribuir para melhor entendimento sobre a utilização do Past Continuous.


1. Preencha as lacunas com o Past Continuous dos verbos em parênteses:

a) She _______ (watch) TV when he called.
b) When the phone rang, they _______ (write) a letter.
c) He ______ (study) while she _______ (make) dinner.
d) ______ (you/speak) English?
e) He _______ (play/not) football.