- 1
- 1°F
- 1°F PORT
- 1ª série A
- 1ª série B
- 1ª série C
- 1ª série D
- 1ª série E
- 1ª série F
- 1F
- 2 série A
- 2° Série E
- 2°A tecnologia
- 2°B
- 2°B TECNOLOGIA
- 2°C
- 2°D
- 2°D TECNOLOGIA
- 2ª série B
- 2ª Série C
- 2ª série D
- 2ª série E
- 2C
- 3ª série A
- 3ª série B
- 3ª série C
- 3ª série D
- 6° E 7° ANOS ELETIVAS CULTURA REGIONAL. PROFESSORA ANA PAULA
- 6º ano A
- 6º ano B
- 6º ano C
- 7 A
- 7A
- 7c
- 7º ano A
- 7º ano B
- 7º ano C
- 7ºB
- 7ºC
- 8 B
- 8° e 9° anos eletivas oficina ortográfia
- 8º
- 8º A
- 8º ano A
- 8º ano A 8º ano B
- 8º ano B
- 8º ano C
- 8º B
- 8º B C
- 8º C
- 8º e 9º Ano.
- 9º ano A
- 9º ano B
- AAPs - EF - 6º 7º 8º e 9º Anos EM - 1º 2º e 3º
- Avisos Coordenação
- B
- C
- D
- Direção
- Eletiva Áudio Visual
- ELETIVA BIBLIOTECA
- Eletiva Cultura Regional 6º e 7º anos
- Eletiva de Biblioteconomia - Ensino Médio
- Eletiva de Cinema - Ensino Médio
- Eletiva de Eventos - Ensino Médio
- Eletiva de Fotografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Ortografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Reciclagem/Revitalização - 6º e 7º anos
- Eletiva de Teatro - Ensino Médio
- Eletiva de Técnicas de Redação para o Enem - Ensino Médio
- Eletiva Empreendedorismo - 8º e 9º anos
- Eletiva Feminícidio - Ensino Médio
- Eletiva Laboratório de Matemática - 8º e 9º anos
- Eletiva Laboratório de Matemática - Ensino Médio
- Eletiva Quadrinho - HQ - Ensino Médio
- Eletiva turismo
- Grêmio Estudantil
- PROFESSORA: DEBORAH
- PROFESSORA: MARIA MARLI
- PROFESSORA: MARIA MARLI 3º
- PROFESSORA: MARIA MARLI DE HISTÓRIA 7ºB
- PROFESSORA: MARIA MARLI- 1º
- PROFESSORA:DEBORAH
- PROFESSORA:MARIA MARLI
- Projeto de Vida Protagonismo Juvenil
segunda-feira, 23 de março de 2020
7°C, 8° e 9° inglês revisão de conteúdo
professora Angela inglês turmas 1°F e 2° A,B,C,D
Revisão conteúdo já visto em sala, assistir aos vídeos abaixo e resolver os exercícios que estão abaixo do vídeo em seu caderno ( esse conteúdo também já foi enviado nos grupos de whatsapp das turmas mencionadas acima)
1° vídeo aula. htpps://youtu.be/GXq75u45WaM
2° vídeo aula. htpps://youtu.be/_TITNNVFORk
3° vídeo aula. htpps://youtu.be/LwpMK1u8rM4
História 8º anos
Olá alunos da EE Maria Montessori
Alunos: 8ª anos
Disciplina: História
Prof. Maria José
1) A partir de meados do século XVIII, o governo inglês estabeleceu uma série de leis para controlar suas 13 colônias da América do Norte. Faça o que se pede:
a) Escolham uma dessas leis
b) Expliquem por que essa lei prejudicava boa parte dos colonos
c) Criem um cartaz contra as leis impostas pelo governo inglês. O cartaz deve ter uma frase de protesto.
Obs. Usem as folhas de caderno
Não saiam de casa.
Até breve.
Alunos: 8ª anos
Disciplina: História
Prof. Maria José
1) A partir de meados do século XVIII, o governo inglês estabeleceu uma série de leis para controlar suas 13 colônias da América do Norte. Faça o que se pede:
a) Escolham uma dessas leis
b) Expliquem por que essa lei prejudicava boa parte dos colonos
c) Criem um cartaz contra as leis impostas pelo governo inglês. O cartaz deve ter uma frase de protesto.
Obs. Usem as folhas de caderno
Não saiam de casa.
Até breve.
História - 6º anos ABC
Olá alunos da EE Maria Montessori
Disciplina: História
alunos: 6 anos ABC
Prof. Maria José
1- Faça uma linha do tempo de sua vida e registre nela alguns acontecimentos que você gostaria de destacar. Depois com base nessa reflexão faça o que se pede:
a) Por que você também é um agente e sujeito da história?
b) Em sua opinião como seus atos podem interferir na história de outras pessoas com as quais você convive?
c) Escolha uma pessoa da sua família e proponha a ela que complete a linha do tempo com você. Registre nela os acontecimentos que essa pessoa gostaria de destacar sobre a vida dela e algumas experiências que vocês compartilharam em algum momento da vida.
Dúvidas: profmariajose9@gmail.com
Em folha separada a ser entregue no retorno das aulas
Até
Disciplina: História
alunos: 6 anos ABC
Prof. Maria José
1- Faça uma linha do tempo de sua vida e registre nela alguns acontecimentos que você gostaria de destacar. Depois com base nessa reflexão faça o que se pede:
a) Por que você também é um agente e sujeito da história?
b) Em sua opinião como seus atos podem interferir na história de outras pessoas com as quais você convive?
c) Escolha uma pessoa da sua família e proponha a ela que complete a linha do tempo com você. Registre nela os acontecimentos que essa pessoa gostaria de destacar sobre a vida dela e algumas experiências que vocês compartilharam em algum momento da vida.
Dúvidas: profmariajose9@gmail.com
Em folha separada a ser entregue no retorno das aulas
Até
Física 2 ABC
Olá alunos da EE Maria Montessori
Disciplina: Física
Público alvo: 2º ABC
Professora: Aparecida
Responda em folha separada a ser entregue no retorno das aulas
1- O que é, como se calcula e dê exemplos de: Dilatação linear, Superficial, Volumétrica e Aparente.
2- Qual é a maior temperatura que o corpo humano consegue suportar? O que ocorre quando esses limites são ultrapassados?
3- Como o ser humano mantém sua temperatura corporal?
4- Por que é importante manter a temperatura corporal?
5- Dê exemplos de três situações em que a temperatura deve ser controlada.
6- Qual é a lei Zero da Termodinâmica e qual a relação entre essa lei e a troca de calor entre dois corpos?
7- Quais são as escalas termométricas mais usadas no mundo, e qual a origem de cada uma delas? Como se converte a temperatura de uma escala para outra? Dê dois exemplos de cada.
Disciplina: Física
Público alvo: 2º ABC
Professora: Aparecida
Responda em folha separada a ser entregue no retorno das aulas
1- O que é, como se calcula e dê exemplos de: Dilatação linear, Superficial, Volumétrica e Aparente.
2- Qual é a maior temperatura que o corpo humano consegue suportar? O que ocorre quando esses limites são ultrapassados?
3- Como o ser humano mantém sua temperatura corporal?
4- Por que é importante manter a temperatura corporal?
5- Dê exemplos de três situações em que a temperatura deve ser controlada.
6- Qual é a lei Zero da Termodinâmica e qual a relação entre essa lei e a troca de calor entre dois corpos?
7- Quais são as escalas termométricas mais usadas no mundo, e qual a origem de cada uma delas? Como se converte a temperatura de uma escala para outra? Dê dois exemplos de cada.
Física - 1ºE e 1 F
Olá alunos da EE Maria Montessori
Disciplina: Física
Publico alvo: alunos do 1ª E e 1F
Prof. Aparecida
Pesquisa:
1-A mecânica é a parte da Física que estuda os movimentos, forças e equilíbrio dos corpos, assim como suas interações com o ambiente. Ela ainda é dividida em: Cinemática, Dinâmica e Estática. Pesquise a diferença entre elas.
Responda:
2- O que é velocidade média e instantânea? Dê exemplos.
3- Desenhe cinco diferentes placas de sinalização de rodovias ou via urbana. Aponte quais indicam distância, tempo e limite de velocidade.
4- Por que a velocidade dos veículos é expressa em unidade de distância diferentes por unidade de tempo, como Km/h, m/s ou cm/s?
5- Pesquise como os aparelhos de GPS calculam e indicam a velocidade e posição instantaneamente?
Responda em folha separada a ser entregue no retorno das aulas.
Até logo.
Disciplina: Física
Publico alvo: alunos do 1ª E e 1F
Prof. Aparecida
Pesquisa:
1-A mecânica é a parte da Física que estuda os movimentos, forças e equilíbrio dos corpos, assim como suas interações com o ambiente. Ela ainda é dividida em: Cinemática, Dinâmica e Estática. Pesquise a diferença entre elas.
Responda:
2- O que é velocidade média e instantânea? Dê exemplos.
3- Desenhe cinco diferentes placas de sinalização de rodovias ou via urbana. Aponte quais indicam distância, tempo e limite de velocidade.
4- Por que a velocidade dos veículos é expressa em unidade de distância diferentes por unidade de tempo, como Km/h, m/s ou cm/s?
5- Pesquise como os aparelhos de GPS calculam e indicam a velocidade e posição instantaneamente?
Responda em folha separada a ser entregue no retorno das aulas.
Até logo.
1° F - PROF. TALITA -PORTUGUES ( TRABALHO 31.03
Caros alunos
Como não sabemos ao certo quanto tempo vamos permanecer desta forma, e necessitando estar assistindo vocês mesmo que distante, para medir o desempenho segue um trabalho para ser entregue até terça dia 31.03
Tema: Corona Vírus covid-19 , que poderá ser enviado para o e-mail trabalhoseducativos@hotmail.com
O trabalho deverá ser pesquisado pela internet, ou revista e poderá ser digitado ou manuscrito, e deverá conter os seguindo parâmetros :
Capa contendo nome, n° aluno e título em negrito, fonte arial ou times new romam- tamanho 14
Resumo com suas palavras ( nada de copiar e colar )
Contendo a causa, datas, nome científico
Dados apontados em outros países
Sintomas
Formas de prevenção
O que ocasionou no mundo por causa dessas mudanças , quais reflexos se deu na economia.
Conclusão
( neste campo vocês devem colocar a conclusão final) uma opinião mais pessoal em relação ao que vocês pesquisaram e entenderam)
Como não sabemos ao certo quanto tempo vamos permanecer desta forma, e necessitando estar assistindo vocês mesmo que distante, para medir o desempenho segue um trabalho para ser entregue até terça dia 31.03
Tema: Corona Vírus covid-19 , que poderá ser enviado para o e-mail trabalhoseducativos@hotmail.com
O trabalho deverá ser pesquisado pela internet, ou revista e poderá ser digitado ou manuscrito, e deverá conter os seguindo parâmetros :
Capa contendo nome, n° aluno e título em negrito, fonte arial ou times new romam- tamanho 14
Resumo com suas palavras ( nada de copiar e colar )
Contendo a causa, datas, nome científico
Dados apontados em outros países
Sintomas
Formas de prevenção
O que ocasionou no mundo por causa dessas mudanças , quais reflexos se deu na economia.
Conclusão
( neste campo vocês devem colocar a conclusão final) uma opinião mais pessoal em relação ao que vocês pesquisaram e entenderam)
Referências (campo onde vocês colocarão os sites, revista, q utilizaram p pesquisar)
O trabalho poderá conter colagem, desenhos ou figuras, sendo só manuscrito ou digitado.
Atenção ao fake news , procurem fontes conviáveis.
Boa sorte!
Prof. Tali
Assinar:
Postagens (Atom)
-
2° Ano E Biologia Profa Solange Período para entrega: Até 28/10/2020 4° Bimestre: Unidade Temática: DNA- Tecnologias de Manipulação do DN...
-
Exercícios de fixação 1) Use MAL ou MAU: a) Antônio sempre foi um mau elemento. b) Na luta contra o mal , devemos nos lemb...
-
Atividades - Correção 1.Pesquise: 2 poemas ou 2 músicas, em seguida, identifique o esquema de rimas utilizado pelo autor/compositor. ...