Boa Tarde....
Para
aqueles que fizeram as atividades vou encaminha uma nova que tem relação com a
aula transmitida no dia 27/04 pelo APP CMSP. Iniciamos um novo tema: A Europa Ocidental no inicio da
Era Moderna.
Unidade 2 - A Europa Ocidental no inicio da Era Moderna - Explicação
Roteiro de estudos e explicação
Unidade 2 - A europa Ocidental no inicio da Era Moderna - Livro
Livro - Fazer a leitura junto com o documento acima.
Boa sorte!!!
- 1
- 1°F
- 1°F PORT
- 1ª série A
- 1ª série B
- 1ª série C
- 1ª série D
- 1ª série E
- 1ª série F
- 1F
- 2 série A
- 2° Série E
- 2°A tecnologia
- 2°B
- 2°B TECNOLOGIA
- 2°C
- 2°D
- 2°D TECNOLOGIA
- 2ª série B
- 2ª Série C
- 2ª série D
- 2ª série E
- 2C
- 3ª série A
- 3ª série B
- 3ª série C
- 3ª série D
- 6° E 7° ANOS ELETIVAS CULTURA REGIONAL. PROFESSORA ANA PAULA
- 6º ano A
- 6º ano B
- 6º ano C
- 7 A
- 7A
- 7c
- 7º ano A
- 7º ano B
- 7º ano C
- 7ºB
- 7ºC
- 8 B
- 8° e 9° anos eletivas oficina ortográfia
- 8º
- 8º A
- 8º ano A
- 8º ano A 8º ano B
- 8º ano B
- 8º ano C
- 8º B
- 8º B C
- 8º C
- 8º e 9º Ano.
- 9º ano A
- 9º ano B
- AAPs - EF - 6º 7º 8º e 9º Anos EM - 1º 2º e 3º
- Avisos Coordenação
- B
- C
- D
- Direção
- Eletiva Áudio Visual
- ELETIVA BIBLIOTECA
- Eletiva Cultura Regional 6º e 7º anos
- Eletiva de Biblioteconomia - Ensino Médio
- Eletiva de Cinema - Ensino Médio
- Eletiva de Eventos - Ensino Médio
- Eletiva de Fotografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Ortografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Reciclagem/Revitalização - 6º e 7º anos
- Eletiva de Teatro - Ensino Médio
- Eletiva de Técnicas de Redação para o Enem - Ensino Médio
- Eletiva Empreendedorismo - 8º e 9º anos
- Eletiva Feminícidio - Ensino Médio
- Eletiva Laboratório de Matemática - 8º e 9º anos
- Eletiva Laboratório de Matemática - Ensino Médio
- Eletiva Quadrinho - HQ - Ensino Médio
- Eletiva turismo
- Grêmio Estudantil
- PROFESSORA: DEBORAH
- PROFESSORA: MARIA MARLI
- PROFESSORA: MARIA MARLI 3º
- PROFESSORA: MARIA MARLI DE HISTÓRIA 7ºB
- PROFESSORA: MARIA MARLI- 1º
- PROFESSORA:DEBORAH
- PROFESSORA:MARIA MARLI
- Projeto de Vida Protagonismo Juvenil
quinta-feira, 30 de abril de 2020
AVISO IMPORTANTE AOS ALUNOS DO 2ºA (Clayton - Português)
Atenção alunos do 2º A (Profº Clayton Mota)
Os alunos que tiverem facilidade com a utilização de internet em casa, poderão estar tirando fotos das atividades realizadas (mesmo sendo manuscritas) e estarem digitalizando (em anexo, podem enviar via celular mesmo) e enviando para o meu e-mail: objetivopereira3000km@yahoo.com
É importante lembrar que vocês deverão colocar o nome, número e série para cada uma das fotos que vocês enviarem em anexo para que eu os localize, ok?!
Prof. Cristiano - História - Atividade 7º Anos A e C - “Retomada de Conteúdos”
Bom dia ...
Atividade 1 - Povos Iorubá
Atividade 1
Atividade 2 - Povos da África Central à África Meridional
Atividade 2
Atividade 3 - A tradição Oral Africana e As esculturas iorubanas
Atividade 3
Boa Sorte!!!!
Todos conseguiram acessar as
atividades pelo blog? Havia solicitado 03 atividades quando começamos o
isolamento social. Bem se alguém não acessou anteriormente estou postando novamente para que seja feita. Leiam o Capitulo e respondam as questões, coloquem o Nome
do aluno, Atividade 1,2,ou 3 e a série, só as respostas, não precisa copiar as
questões. Depois vcs me enviem por e-mail: cristianohistoria@gmail.com, caso
tenham dificuldades posso ajuda-los.
Atividade 1 - Povos Iorubá
Atividade 1
Atividade 2 - Povos da África Central à África Meridional
Atividade 2
Atividade 3 - A tradição Oral Africana e As esculturas iorubanas
Atividade 3
Boa Sorte!!!!
Prof° Aline Rossi- Atividade de Ciências/ 7° anos A e B
Olá alunos dos 7° anos A e B!
Hoje vocês assistiram à aula de Ciências no aplicativo CENTRO DE MÍDIAS SP, segue atividade referente à aula de MÁQUINAS.
1- Questionário
a) O que caracteriza uma máquina?
b) Para que serve uma máquina?
c) O que é uma máquina simples?
d) Como funciona uma máquina simples?
e) Cite exemplos de máquinas simples que temos em casa.
2- Atividade prática
Construindo uma catapulta (seguir as instruções dadas na aula de Ciências do dia 30/04 no aplicativo CENTRO DE MÍDIAS SP).
Roteiro
a) Materiais utilizados (quais materiais você utilizou para realizar o experimento?):
b) Objetivos (para que você realizou o experimento?):
c) Procedimentos (como você realizou o experimento?):
d) Resultados (explique através de texto e desenhos o que você observou):
e) Discussão (responda à questão com texto e desenho):
1. Qual posição colocar o apoio para lançar a bolinha com mais distância?
Para realizar a atividade proposta acima, vocês poderão pesquisar no livro de ciências, internet ou qualquer material que tenham acesso sobre o tema.
Data de entrega e dúvidas: enviar no e-email alinerossi@prof.educacao.sp.gov.br até o dia 07/05- próxima quinta-feira.
ATENÇÃO: NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR NOME, NÚMERO E SÉRIE NO DOCUMENTO QUE ENVIAREM.
Comunicado:
ALUNOS QUE AINDA NÃO ENVIARAM O TRABALHO SOBRE O CORONAVÍRUS, POR FAVOR, ENVIAR NO MEU E-MAIL ATÉ O DIA 06/05- PRÓXIMA QUARTA-FEIRA.
Hoje vocês assistiram à aula de Ciências no aplicativo CENTRO DE MÍDIAS SP, segue atividade referente à aula de MÁQUINAS.
1- Questionário
a) O que caracteriza uma máquina?
b) Para que serve uma máquina?
c) O que é uma máquina simples?
d) Como funciona uma máquina simples?
e) Cite exemplos de máquinas simples que temos em casa.
2- Atividade prática
Construindo uma catapulta (seguir as instruções dadas na aula de Ciências do dia 30/04 no aplicativo CENTRO DE MÍDIAS SP).
Roteiro
a) Materiais utilizados (quais materiais você utilizou para realizar o experimento?):
b) Objetivos (para que você realizou o experimento?):
c) Procedimentos (como você realizou o experimento?):
d) Resultados (explique através de texto e desenhos o que você observou):
e) Discussão (responda à questão com texto e desenho):
1. Qual posição colocar o apoio para lançar a bolinha com mais distância?
Para realizar a atividade proposta acima, vocês poderão pesquisar no livro de ciências, internet ou qualquer material que tenham acesso sobre o tema.
Data de entrega e dúvidas: enviar no e-email alinerossi@prof.educacao.sp.gov.br até o dia 07/05- próxima quinta-feira.
ATENÇÃO: NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR NOME, NÚMERO E SÉRIE NO DOCUMENTO QUE ENVIAREM.
Comunicado:
ALUNOS QUE AINDA NÃO ENVIARAM O TRABALHO SOBRE O CORONAVÍRUS, POR FAVOR, ENVIAR NO MEU E-MAIL ATÉ O DIA 06/05- PRÓXIMA QUARTA-FEIRA.
Professora de Matemática ( Mª Regina ) - 6 ano: A, B e C
Atividade pra entregar até o dia 04 / 05 /20 ( Valendo nota )
Resumo e conclusão da aula assistida nos canais de educação, aula de Matemática do
dia 27 /04 /20 das 9h:45 ás 10h30.
Colocando seu Nome: Nº: Série: Data:
Enviar as respostas para o e-mail: mariareginalanza@gmail.com até o dia 04 / 05 / 2020
Bom estudo e até a próxima.
Professora Mª Regina ( Física ) - Ensino Médio 1º A, B, C e D
ATIVIDADE: valendo nota - enviar através do e-mail: mariareginalanza@gmail.com
Coloque o seu Nome : Nº : Série : Data:
Resumo e conclusão do que foi dado no dia 28/ 04/ 20 na aula 14h:45 às 15h:30 .Pelo Centro de
Mídias de São Paulo.
Não esqueça de enviar por e-mail até o dia 06 / 05 /20
Bom estudo e até a próxima.
Prof° Aline/Atividade de Ciências/6° anos A,B e C
Olá alunos dos 6° anos A, B e C!
Hoje vocês assistiram à aula de Ciências no aplicativo CENTRO DE MÍDIAS SP, segue atividade referente à aula de MISTURAS.
ATIVIDADE PRÁTICA
Obs.: realizar os experimentos em casa com a ajuda dos pais ou responsáveis.
1- Experimento mistura homogênea:
Roteiro
a) Materiais utilizados (quais materiais você utilizou para realizar o experimento?):
b) Objetivos (para que você realizou o experimento?):
c) Procedimentos (como você realizou o experimento?):
d) Resultados (explique através de texto e desenhos o que você observou):
e) Discussão (responda o questionário):
1. O que é mistura?
2. O que é mistura homogênea? Cite exemplos do seu cotidiano e da natureza.
2- Experimento mistura heterogênea:
Roteiro
a) Materiais utilizados (quais materiais você utilizou para realizar o experimento?):
b) Objetivos (para que você realizou o experimento?):
c) Procedimentos (como você realizou o experimento?):
d) Resultados (explique através de texto e desenhos o que você observou):
e) Discussão (responda o questionário):
1. O que é mistura?
2. O que é mistura heterogênea? Cite exemplos do seu cotidiano e da natureza.
Para realizar a atividade proposta acima, vocês poderão pesquisar no livro de ciências, internet ou qualquer material que tenham acesso sobre o tema.
Data de entrega e dúvidas: enviar no e-email alinerossi@prof.educacao.sp.gov.br até o dia 07/05- próxima quinta-feira.
ATENÇÃO: NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR NOME, NÚMERO E SÉRIE NO DOCUMENTO QUE ENVIAREM.
Comunicado:
ALUNOS QUE AINDA NÃO ENVIARAM O TRABALHO SOBRE O CORONAVÍRUS, POR FAVOR, ENVIAR NO MEU E-MAIL ATÉ O DIA 06/05- PRÓXIMA QUARTA-FEIRA.
Hoje vocês assistiram à aula de Ciências no aplicativo CENTRO DE MÍDIAS SP, segue atividade referente à aula de MISTURAS.
ATIVIDADE PRÁTICA
Obs.: realizar os experimentos em casa com a ajuda dos pais ou responsáveis.
1- Experimento mistura homogênea:
Roteiro
a) Materiais utilizados (quais materiais você utilizou para realizar o experimento?):
b) Objetivos (para que você realizou o experimento?):
c) Procedimentos (como você realizou o experimento?):
d) Resultados (explique através de texto e desenhos o que você observou):
e) Discussão (responda o questionário):
1. O que é mistura?
2. O que é mistura homogênea? Cite exemplos do seu cotidiano e da natureza.
2- Experimento mistura heterogênea:
Roteiro
a) Materiais utilizados (quais materiais você utilizou para realizar o experimento?):
b) Objetivos (para que você realizou o experimento?):
c) Procedimentos (como você realizou o experimento?):
d) Resultados (explique através de texto e desenhos o que você observou):
e) Discussão (responda o questionário):
1. O que é mistura?
2. O que é mistura heterogênea? Cite exemplos do seu cotidiano e da natureza.
Para realizar a atividade proposta acima, vocês poderão pesquisar no livro de ciências, internet ou qualquer material que tenham acesso sobre o tema.
Data de entrega e dúvidas: enviar no e-email alinerossi@prof.educacao.sp.gov.br até o dia 07/05- próxima quinta-feira.
ATENÇÃO: NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR NOME, NÚMERO E SÉRIE NO DOCUMENTO QUE ENVIAREM.
Comunicado:
ALUNOS QUE AINDA NÃO ENVIARAM O TRABALHO SOBRE O CORONAVÍRUS, POR FAVOR, ENVIAR NO MEU E-MAIL ATÉ O DIA 06/05- PRÓXIMA QUARTA-FEIRA.
Assinar:
Postagens (Atom)
-
2° Ano E Biologia Profa Solange Período para entrega: Até 28/10/2020 4° Bimestre: Unidade Temática: DNA- Tecnologias de Manipulação do DN...
-
Exercícios de fixação 1) Use MAL ou MAU: a) Antônio sempre foi um mau elemento. b) Na luta contra o mal , devemos nos lemb...
-
Atividades - Correção 1.Pesquise: 2 poemas ou 2 músicas, em seguida, identifique o esquema de rimas utilizado pelo autor/compositor. ...