Pesquisar sobre os dejetos que são lançados no Rio Tiête. Quais são esse dejetos? Da onde vem, e quais são as consequências para o meio ambiente. Você tem que apontar as concentrações (g/l ou g/ml) desses resíduos, que podem ser fecais, ou resíduos industriais.
Existe algum programa de despoluição para o rios rios Tietê e Pinheiros? Explique.
Entregar na próxima semana para o seguinte email...
cristinamcma75@gmail.com
- 1
- 1°F
- 1°F PORT
- 1ª série A
- 1ª série B
- 1ª série C
- 1ª série D
- 1ª série E
- 1ª série F
- 1F
- 2 série A
- 2° Série E
- 2°A tecnologia
- 2°B
- 2°B TECNOLOGIA
- 2°C
- 2°D
- 2°D TECNOLOGIA
- 2ª série B
- 2ª Série C
- 2ª série D
- 2ª série E
- 2C
- 3ª série A
- 3ª série B
- 3ª série C
- 3ª série D
- 6° E 7° ANOS ELETIVAS CULTURA REGIONAL. PROFESSORA ANA PAULA
- 6º ano A
- 6º ano B
- 6º ano C
- 7 A
- 7A
- 7c
- 7º ano A
- 7º ano B
- 7º ano C
- 7ºB
- 7ºC
- 8 B
- 8° e 9° anos eletivas oficina ortográfia
- 8º
- 8º A
- 8º ano A
- 8º ano A 8º ano B
- 8º ano B
- 8º ano C
- 8º B
- 8º B C
- 8º C
- 8º e 9º Ano.
- 9º ano A
- 9º ano B
- AAPs - EF - 6º 7º 8º e 9º Anos EM - 1º 2º e 3º
- Avisos Coordenação
- B
- C
- D
- Direção
- Eletiva Áudio Visual
- ELETIVA BIBLIOTECA
- Eletiva Cultura Regional 6º e 7º anos
- Eletiva de Biblioteconomia - Ensino Médio
- Eletiva de Cinema - Ensino Médio
- Eletiva de Eventos - Ensino Médio
- Eletiva de Fotografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Ortografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Reciclagem/Revitalização - 6º e 7º anos
- Eletiva de Teatro - Ensino Médio
- Eletiva de Técnicas de Redação para o Enem - Ensino Médio
- Eletiva Empreendedorismo - 8º e 9º anos
- Eletiva Feminícidio - Ensino Médio
- Eletiva Laboratório de Matemática - 8º e 9º anos
- Eletiva Laboratório de Matemática - Ensino Médio
- Eletiva Quadrinho - HQ - Ensino Médio
- Eletiva turismo
- Grêmio Estudantil
- PROFESSORA: DEBORAH
- PROFESSORA: MARIA MARLI
- PROFESSORA: MARIA MARLI 3º
- PROFESSORA: MARIA MARLI DE HISTÓRIA 7ºB
- PROFESSORA: MARIA MARLI- 1º
- PROFESSORA:DEBORAH
- PROFESSORA:MARIA MARLI
- Projeto de Vida Protagonismo Juvenil
terça-feira, 12 de maio de 2020
2ºA - Correção das atividades do dia:28/04/2020 (Clayton - Português)
Correção da Atividade
Releia atentamente o conteúdo que seu professor de
Português lhe passou na última aula (Conjunções
Subordinativas), que você possui em seu caderno e em seguida faça o que é
pedido no exercício a seguir.
1)
Assinale: ( A ) para Conjunção Subordinativa Temporal, ( B ) para Conjunção Subordinativa Condicional, ( C
) para Conjunção Subordinativa Causal,
( D ) para Conjunção Subordinativa Final, ( E ) para Conjunção Subordinativa Comparativa, ( F ) para
Conjunção Subordinativa Concessiva,
( G ) para Conjunção Subordinativa Integrantes, ( H ) para Conjunção Subordinativa Conformativa, ( I )
para Conjunção Subordinativa Consecutiva, ( J
) para Conjunção Subordinativa
Proporcional.
a) ( F ) "Ainda
que você prefere morar fora do Brasil, irei para Portugal."
b) ( B ) "Nós viabilizaremos o negócio, caso o chefe não faça."
c) ( F ) "Embora
eu saiba que o carro está prometido a ele, quero dar uma voltinha."
d) ( B ) " Ficaremos até o fim do filme, contanto que tenha bastante pipoca."
e) ( H) "Segundo
dizem os melhores informes, o país está indo para o topo de sua economia."
f) ( E ) "Os penedos apontavam para o céu como enormes e negros dedos."
(C.M. da Costa)
g) ( A ) "Logo
que ela saiu, seu irmão havia chegado.
h) ( C ) "Capitu esperou alguns minutos,
depois teve um choro tão convulso que não
pôde contê-lo." (Machado de Assis)
i) ( C ) "Lá vai ela e pensa que é mulher." (Jair Amorim)
j) ( I ) "Tal
pai, tal filho."
k) ( D ) "Ela não foi à festa Para quê ?
l) ( E )
"Esta mulher é forte assim como
o Incrível Hulk."
m)( J )
"Quanto mais eu rezo, mais assombrações me aparecem."
n) ( D ) “ Ocorreu aquela reunião, a fim de que haja mais trabalho em
equipe”
15/05Educação Fisica A atividade por e-mail : prof.luedfisica@yahoo.com.br.
E.E Maria Montessori.
Atividade de Educação Física.
Turmas: 2º Anos. A,B,C,D,E.
Prof. Luciana
Data da entrega 20/05.
Assistir o vídeo que está no blogger Professor Luciano
Nossa atividade será referente a atividade física, musculação, hipertrofia...em parceria com o Professor Luciano (EF) que nos disponibilizou algumas atividades.
Vocês irão assistir o vídeo, depois fazer uma atividade por escrito referente á atividade física.
Não esqueça de colocar nome, série e o tema do trabalho.
Bom trabalho.
Projeto de Vida - 3º ano
Bom dia pessoal,
fazer a leitura, e anotações sobre o a atividade: Nós e as Redes do Mundo do trabalho.
Caderno do aluno, páginas 146, 147, 148 e 149.
Enviar arquivo em Word, ou manuscrito enviar a foto, para o e-mail bekacarneiro2@hotmail.com.
Data de entrega até dia 15/05.
fazer a leitura, e anotações sobre o a atividade: Nós e as Redes do Mundo do trabalho.
Caderno do aluno, páginas 146, 147, 148 e 149.
Enviar arquivo em Word, ou manuscrito enviar a foto, para o e-mail bekacarneiro2@hotmail.com.
Data de entrega até dia 15/05.
Projeto de Vida 2º ano
Olá pessoal,
façam a atividade do caderno do aluno, página 152, o item 3 iremos fazer por vídeo chamada.
Enviar para o e-mail bekacarneiro2@hotmail.com, arquivo em word, ou manuscrito através do envio da foto.
Entrega até dia 15/05.
façam a atividade do caderno do aluno, página 152, o item 3 iremos fazer por vídeo chamada.
Enviar para o e-mail bekacarneiro2@hotmail.com, arquivo em word, ou manuscrito através do envio da foto.
Entrega até dia 15/05.
Projeto de Vida 1º ano
Bom dia, segue atividade.
Para vocês do primeiro ano, essa atividade se encontra no caderno do aluno, página 150, olhem lá para responder melhor a atividade.
Por favor, enviar para o e-mail bekacarneiro2@hotmail.com.
Salvo em arquivo word, ou manuscrito através de foto, caso me envie fora deste padrão não irei aceitar. Enviar até dia 15/05 sexta-feira.
Para vocês do primeiro ano, essa atividade se encontra no caderno do aluno, página 150, olhem lá para responder melhor a atividade.
Por favor, enviar para o e-mail bekacarneiro2@hotmail.com.
Salvo em arquivo word, ou manuscrito através de foto, caso me envie fora deste padrão não irei aceitar. Enviar até dia 15/05 sexta-feira.
Projeto de Vida - Semana 11 até 15 de maio.
É importante refletir sobre, quem somos e o que queremos. As escolhas e metas que você fizer no presente vão orientar seu projeto de vida.
- Cite, pelo menos, cinco exemplos de ações que você realizou em conformidade com seus valores.
- Procure se lembrar se você já teve atitudes que não combinam com os valores de sua pirâmide. Em caso afirmativo, aponte exemplos.
- Cite exemplos de ações que seus valores não permitiram que você realizasse.
Prof. Aline Rossi- Ciências/ 6° anos A, B e C.
Atividades sobre as aulas transmitidas nos dias 11 e 12/05
pelo aplicativo CENTRO DE MÍDIAS SP.
Aula 11/05- Separação de misturas
Habilidade: Selecionar métodos para separação de sistemas
heterogêneos.
Relembrar aula anterior: misturas homogêneas e Heterogêneas.
Atividade 1
a) O que é mistura homogênea?
b) O que é mistura heterogênea?
c) O que é separação de misturas?
d) Como separar os componentes de uma mistura
heterogênea?
e) Cite processos de separação de misturas que
ocorrem no nosso dia-a-dia.
f) Qual é o nome do processo utilizado para fazer a
separação do lixo?
g) Qual é o nome do processo de separação utilizado
para fazer o café?
h) Qual é o processo de separação que tira o sal da
água do mar? Que tipo de mistura caracteriza a água do mar?
i) Como acontece a separação de misturas
homogêneas?
j) Descreva o experimento “construindo um filtro”
realizado na aula, citando os materiais utilizados e os resultados obtidos.
Aula 12/05- Transformações químicas e físicas
Habilidades: Observar, identificar e
registrar evidências de transformações químicas e físicas.
Atividade 2
a) O que é transformação química? Cite exemplos que
acontecem no seu cotidiano.
b) O que é transformação física? Cite exemplos que
acontecem no seu cotidiano.
Entrega e dúvidas: enviar no e-mail alinerossi@prof.educacao.sp.gov.br
até o dia 19/05 (próxima terça-feira).
Assinar:
Postagens (Atom)
-
2° Ano E Biologia Profa Solange Período para entrega: Até 28/10/2020 4° Bimestre: Unidade Temática: DNA- Tecnologias de Manipulação do DN...
-
Exercícios de fixação 1) Use MAL ou MAU: a) Antônio sempre foi um mau elemento. b) Na luta contra o mal , devemos nos lemb...
-
Atividades - Correção 1.Pesquise: 2 poemas ou 2 músicas, em seguida, identifique o esquema de rimas utilizado pelo autor/compositor. ...