Olá pessoal,
vamos dar continuidade as aulas, vejam o vídeo e tentem montar esse jogo em casa.
https://www.youtube.com/watch?v=CuQF_wLdgNU
Vamos juntando os matérias, depois iremos fazer a entrega em um determinado dia.
Professora Rebeca.
- 1
- 1°F
- 1°F PORT
- 1ª série A
- 1ª série B
- 1ª série C
- 1ª série D
- 1ª série E
- 1ª série F
- 1F
- 2 série A
- 2° Série E
- 2°A tecnologia
- 2°B
- 2°B TECNOLOGIA
- 2°C
- 2°D
- 2°D TECNOLOGIA
- 2ª série B
- 2ª Série C
- 2ª série D
- 2ª série E
- 2C
- 3ª série A
- 3ª série B
- 3ª série C
- 3ª série D
- 6° E 7° ANOS ELETIVAS CULTURA REGIONAL. PROFESSORA ANA PAULA
- 6º ano A
- 6º ano B
- 6º ano C
- 7 A
- 7A
- 7c
- 7º ano A
- 7º ano B
- 7º ano C
- 7ºB
- 7ºC
- 8 B
- 8° e 9° anos eletivas oficina ortográfia
- 8º
- 8º A
- 8º ano A
- 8º ano A 8º ano B
- 8º ano B
- 8º ano C
- 8º B
- 8º B C
- 8º C
- 8º e 9º Ano.
- 9º ano A
- 9º ano B
- AAPs - EF - 6º 7º 8º e 9º Anos EM - 1º 2º e 3º
- Avisos Coordenação
- B
- C
- D
- Direção
- Eletiva Áudio Visual
- ELETIVA BIBLIOTECA
- Eletiva Cultura Regional 6º e 7º anos
- Eletiva de Biblioteconomia - Ensino Médio
- Eletiva de Cinema - Ensino Médio
- Eletiva de Eventos - Ensino Médio
- Eletiva de Fotografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Ortografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Reciclagem/Revitalização - 6º e 7º anos
- Eletiva de Teatro - Ensino Médio
- Eletiva de Técnicas de Redação para o Enem - Ensino Médio
- Eletiva Empreendedorismo - 8º e 9º anos
- Eletiva Feminícidio - Ensino Médio
- Eletiva Laboratório de Matemática - 8º e 9º anos
- Eletiva Laboratório de Matemática - Ensino Médio
- Eletiva Quadrinho - HQ - Ensino Médio
- Eletiva turismo
- Grêmio Estudantil
- PROFESSORA: DEBORAH
- PROFESSORA: MARIA MARLI
- PROFESSORA: MARIA MARLI 3º
- PROFESSORA: MARIA MARLI DE HISTÓRIA 7ºB
- PROFESSORA: MARIA MARLI- 1º
- PROFESSORA:DEBORAH
- PROFESSORA:MARIA MARLI
- Projeto de Vida Protagonismo Juvenil
quinta-feira, 18 de junho de 2020
ARTE- PROFª ANA CARLA- 3ºS ANOS
TEMA: DANÇA E TECNOLOGIA
Olá Alunos!
Dando
continuidade ao tema da aula anterior responda a essas questões EM DUPLAS. (Escolha um colega da turma e troquem ideias via celular, e-mails etc)
1. Considerando a
preparação de um espetáculo de dança, (espaço, dançarinos, recursos etc.) quais
profissionais vocês consideram necessários para planejar e executar esse
espetáculo?
2. Você conhece
profissionais que são diretamente ligados à dança? Quais?
3. O que mudou nas
produções artísticas de dança com o passar dos anos?
4. Pensando em uma
apresentação de dança, dos recursos utilizados, quais você considera que
enriquecem, complementam o espetáculo, e que mais surpreendem o espectador?
Enviem as questões
(perguntas e respostas) para o e-mail: analis71@gmail.com
com
Nome Número e Série DA DUPLA.
Atividade: Questões em Dupla.
Enviar até o dia:
25/06/20
PARA DÚVIDAS, ACESSEM O GRUPO DO
FACEBOOK: ARTE.PROFESSORA ANA. EE MARIA
MONTESSORI
ATIVIDADE DE FÍSICA 2ºA 2ºB 2ºC
PROFESSORA: CIDA ENTREGAR : ATÉ O DIA: 23/06/2020
1) O que é energia?
2) Quais são os tipo de energia?
3) Quais são as fontes de energia?
4)Fazer as atividades da apostila 2º bimestre , pág. 32
exercícios 1, 2 , 3 e 4.
Fazer no caderno porque na apostila não tem espaço.
Para resolver o exercício 3 usar a fórmula Q=m.c.t
lembrando que Q=cal/s x tempo
1 kg =1000 g.
Enviar por email, dúvidas no whatsapp privado
de segunda a quinta das 7 horas as 18:30 horas.
Abraços a todos
PROFESSORA: CIDA ENTREGAR : ATÉ O DIA: 23/06/2020
1) O que é energia?
2) Quais são os tipo de energia?
3) Quais são as fontes de energia?
4)Fazer as atividades da apostila 2º bimestre , pág. 32
exercícios 1, 2 , 3 e 4.
Fazer no caderno porque na apostila não tem espaço.
Para resolver o exercício 3 usar a fórmula Q=m.c.t
lembrando que Q=cal/s x tempo
1 kg =1000 g.
Enviar por email, dúvidas no whatsapp privado
de segunda a quinta das 7 horas as 18:30 horas.
Abraços a todos
Laboratório de Matemática - Ensino Médio
Olá pessoal,
peço que vocês vejam o vídeo que esta no link, e anotem o que seria possível fazer em nosso laboratório.
https://www.youtube.com/watch?v=sHBuur1e7vA
Professora Rebeca.
peço que vocês vejam o vídeo que esta no link, e anotem o que seria possível fazer em nosso laboratório.
https://www.youtube.com/watch?v=sHBuur1e7vA
Professora Rebeca.
ARTE- PROFª ANA CARLA - 2ºS ANOS
TEMA: POÉTICAS PESSOAIS E/OU DE PROCESSOS
COLABORATIVOS . FORMA E CONTEÚDO NA ARTE
OLÁ ALUNOS!
Na aula
desta semana vamos conhecer 3 artistas que utilizam a fotografia para produzir
sua arte. Observem como cada um insere a fotografia em seus processos de
criação. Após assistir aos vídeos abaixo sobre Vik Muniz, Sebastião Salgado e
Cristiano Mascaro, responda as questões.
Vocês
poderão encontrar algumas informações nas páginas 102 e 103 do Caderno do Aluno
volume 2.
1. Quais as diferenças e
semelhanças entre o trabalho fotográfico dos três artistas?
2. Que procedimentos os
artistas utilizaram em sua ação de fotografar?
3. E possivel perceber suas
poéticas pessoais, suas singularidades e conexões como
produtores de Arte?
Enviar perguntas e respostas para o e-mail : analis71@gmail.com
Nome Completo, Número e Série. Atividade:
ARTISTAS DA FOTOGRAFIA
Data para envio: até 25/06/20
PARA DÚVIDAS, ACESSEM O GRUPO DO FACEBOOK: ARTE.PROFESSORA ANA. EE MARIA MONTESSORI
ARTE- PROFª ANA CARLA 1ºS ANOS
TEMA: INTERVENÇÃO EM ARTE: PROJETOS POÉTICOS NA ESCOLA
Olá, Alunos
Continuando o conteúdo da aula anterior, assistam o vídeo
abaixo e realizem a seguinte atividade:
ATIVIDADE: Descrevam, por meio de
TÓPICOS, as principais informações sobre a Teoria do Movimento de Laban que foram apresentadas no vídeo.
ENVIEM PARA O E-MAIL : analis71@gmail.com até o dia: 25/06/20
PARA DÚVIDAS, ACESSEM O GRUPO DO FACEBOOK: ARTE.PROFESSORA ANA. EE MARIA MONTESSORI
ATIVIDADE DE FÍSICA 1º E e 1ºF
PROFESSORA : CIDA ENTREGAR ATÉ O DIA: 23/06/2020
1)Pesquise como é possível extrair energia da luz, como fazem as
plantas ao realizar a fotossíntese e as células fotovoltaicas, que
transformam energia solar em elétrica.
2) Que transformação de energia ocorreu em:
a) um bate-estaca ?
b) na queima de um fósforo?
3) Enumere a segunda coluna de acordo com a primeira,
classificando corretamente as diferentes fontes de energia
existentes:
COLUNA 1
(1) Fontes renováveis
(2) Fontes não renováveis
COLUNA (2)
( ) energia do carvão
( ) energia eólica
( ) energia solar
( ) energia do petróleo
( ) energia geotérmica
( ) energia atômica
( ) energia das ondas das marés
( ) biomassa
4) Transforme:
a) 30 kcal em joule.
b) 5000 j em caloria.
c)1500 cal em joule
PROFESSORA : CIDA ENTREGAR ATÉ O DIA: 23/06/2020
1)Pesquise como é possível extrair energia da luz, como fazem as
plantas ao realizar a fotossíntese e as células fotovoltaicas, que
transformam energia solar em elétrica.
2) Que transformação de energia ocorreu em:
a) um bate-estaca ?
b) na queima de um fósforo?
3) Enumere a segunda coluna de acordo com a primeira,
classificando corretamente as diferentes fontes de energia
existentes:
COLUNA 1
(1) Fontes renováveis
(2) Fontes não renováveis
COLUNA (2)
( ) energia do carvão
( ) energia eólica
( ) energia solar
( ) energia do petróleo
( ) energia geotérmica
( ) energia atômica
( ) energia das ondas das marés
( ) biomassa
4) Transforme:
a) 30 kcal em joule.
b) 5000 j em caloria.
c)1500 cal em joule
Assinar:
Postagens (Atom)
-
2° Ano E Biologia Profa Solange Período para entrega: Até 28/10/2020 4° Bimestre: Unidade Temática: DNA- Tecnologias de Manipulação do DN...
-
Exercícios de fixação 1) Use MAL ou MAU: a) Antônio sempre foi um mau elemento. b) Na luta contra o mal , devemos nos lemb...
-
Atividades - Correção 1.Pesquise: 2 poemas ou 2 músicas, em seguida, identifique o esquema de rimas utilizado pelo autor/compositor. ...