- 1
- 1°F
- 1°F PORT
- 1ª série A
- 1ª série B
- 1ª série C
- 1ª série D
- 1ª série E
- 1ª série F
- 1F
- 2 série A
- 2° Série E
- 2°A tecnologia
- 2°B
- 2°B TECNOLOGIA
- 2°C
- 2°D
- 2°D TECNOLOGIA
- 2ª série B
- 2ª Série C
- 2ª série D
- 2ª série E
- 2C
- 3ª série A
- 3ª série B
- 3ª série C
- 3ª série D
- 6° E 7° ANOS ELETIVAS CULTURA REGIONAL. PROFESSORA ANA PAULA
- 6º ano A
- 6º ano B
- 6º ano C
- 7 A
- 7A
- 7c
- 7º ano A
- 7º ano B
- 7º ano C
- 7ºB
- 7ºC
- 8 B
- 8° e 9° anos eletivas oficina ortográfia
- 8º
- 8º A
- 8º ano A
- 8º ano A 8º ano B
- 8º ano B
- 8º ano C
- 8º B
- 8º B C
- 8º C
- 8º e 9º Ano.
- 9º ano A
- 9º ano B
- AAPs - EF - 6º 7º 8º e 9º Anos EM - 1º 2º e 3º
- Avisos Coordenação
- B
- C
- D
- Direção
- Eletiva Áudio Visual
- ELETIVA BIBLIOTECA
- Eletiva Cultura Regional 6º e 7º anos
- Eletiva de Biblioteconomia - Ensino Médio
- Eletiva de Cinema - Ensino Médio
- Eletiva de Eventos - Ensino Médio
- Eletiva de Fotografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Ortografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Reciclagem/Revitalização - 6º e 7º anos
- Eletiva de Teatro - Ensino Médio
- Eletiva de Técnicas de Redação para o Enem - Ensino Médio
- Eletiva Empreendedorismo - 8º e 9º anos
- Eletiva Feminícidio - Ensino Médio
- Eletiva Laboratório de Matemática - 8º e 9º anos
- Eletiva Laboratório de Matemática - Ensino Médio
- Eletiva Quadrinho - HQ - Ensino Médio
- Eletiva turismo
- Grêmio Estudantil
- PROFESSORA: DEBORAH
- PROFESSORA: MARIA MARLI
- PROFESSORA: MARIA MARLI 3º
- PROFESSORA: MARIA MARLI DE HISTÓRIA 7ºB
- PROFESSORA: MARIA MARLI- 1º
- PROFESSORA:DEBORAH
- PROFESSORA:MARIA MARLI
- Projeto de Vida Protagonismo Juvenil
terça-feira, 30 de junho de 2020
FILOSOFIA Prof. Ricardo Passoli
1º ano B C D E F
1) De acordo com o que se lê no texto da p. 80, qual é a possibilidade de que estudantes semelhantes a você suplantarem em conhecimentos essenciais aos próprios pais,avós e outras gerações que já se foram?
Reflita sobre racionalidade, experiências, trocas ou ausências entre as gerações e responda!
2) Produção textual:
Seguindo a orientação inicial da p.81, escreva sobre os motivos que levaram os seres humanos `a condição privilegiada diante dos outros seres do planeta:
2º ano A B C D E
1) Escreva concordando com os argumentos da p. 83 que afirmam que o indivíduo é fruto do tempo em que ele existe, o que muitas vezes explica o conflito de gerações:
2) Seguindo as orientações da p.84, elabore um texto argumentativo demonstrando que apesar das mudanças apontadas, há em você uma individualidade que se mantém:
3º ano A B C D
1) Descreva, a partir da leitura do texto da p. 80, os enormes problemas que enfrentamos atualmente em decorrência do que constatamos na argumentação apresentada:
2) Leia atentamente o texto da p. 81 e responda aos dois itens iniciais da p. 82.
Aproveite a oportunidade de observar as características do discurso religioso e do discurso filosófico, assim como o que os aproxima e o que os mantém distantes:
Projeto de Vida - 3º ano - Trabalho do Bimestre
Bom dia pessoal,
primeiro quero que me enviem, como iram fazer o trabalho, se será em duplas, grupos até 4 pessoas ou individual.
Depois, façam uma pesquisa e vejam, qual será a parte que o projeto de vocês estará direcionado em relação ao cyberbullying.
Qualquer dúvida, estou aqui!
Professora Rebeca.
primeiro quero que me enviem, como iram fazer o trabalho, se será em duplas, grupos até 4 pessoas ou individual.
Depois, façam uma pesquisa e vejam, qual será a parte que o projeto de vocês estará direcionado em relação ao cyberbullying.
Qualquer dúvida, estou aqui!
Professora Rebeca.
Projeto de Vida - 2º ano - Trabalho do Bimestre
Bom dia, pessoal!
Bom, na primeira parte desse trabalho vou pedir para que façam uma pesquisa sobre o tema cyberbullying.
Como normalmente, as pessoas que fazem isso costumam agir em relação a quem sofre.
Peço também, que me falem aqui como vocês iram fazer, se em grupo ou individual.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Professora Rebeca.
Bom, na primeira parte desse trabalho vou pedir para que façam uma pesquisa sobre o tema cyberbullying.
Como normalmente, as pessoas que fazem isso costumam agir em relação a quem sofre.
Peço também, que me falem aqui como vocês iram fazer, se em grupo ou individual.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Professora Rebeca.
Projeto de Vida - 1º ano - Trabalho do Bimestre
Bom dia,
como falei semana passada, teremos nosso trabalho bimestral ele será montado por partes, hoje vou pedir a primeira parte!
Vocês iram fazer um "diário informativo", ele poderá ser feito em grupo ou individualmente. Por favor me enviem aqui, como você fará o seu trabalho.
A primeira parte, você fara uma pesquisa sobre cyberbullying. Precisa ter nesta pesquisa, como ele pode acontecer e o que precisa ser feito assim que descoberto.
O que precisarem, estou a disposição.
Ate,
Professora Rebeca.
segunda-feira, 29 de junho de 2020
A IMPORTÂNCIA DO HÁBITO DE LER
A importância do hábito de ler, bem como seus múltiplos benefícios. A leitura apresenta uma importância vital como estratégia de melhoria do processo de ensino e aprendizagem.
O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso, basta acessar o site e baixar o pdf.
Boa leitura a todos.
https://drive.google.com/file/d/1n1LO33Cz84kUA8Fp-fNYnJUAznBP3nfJ/view?usp=sharing
Equipe Gestora
2020
Assinar:
Postagens (Atom)
-
2° Ano E Biologia Profa Solange Período para entrega: Até 28/10/2020 4° Bimestre: Unidade Temática: DNA- Tecnologias de Manipulação do DN...
-
Exercícios de fixação 1) Use MAL ou MAU: a) Antônio sempre foi um mau elemento. b) Na luta contra o mal , devemos nos lemb...
-
Atividades - Correção 1.Pesquise: 2 poemas ou 2 músicas, em seguida, identifique o esquema de rimas utilizado pelo autor/compositor. ...