- 1
- 1°F
- 1°F PORT
- 1ª série A
- 1ª série B
- 1ª série C
- 1ª série D
- 1ª série E
- 1ª série F
- 1F
- 2 série A
- 2° Série E
- 2°A tecnologia
- 2°B
- 2°B TECNOLOGIA
- 2°C
- 2°D
- 2°D TECNOLOGIA
- 2ª série B
- 2ª Série C
- 2ª série D
- 2ª série E
- 2C
- 3ª série A
- 3ª série B
- 3ª série C
- 3ª série D
- 6° E 7° ANOS ELETIVAS CULTURA REGIONAL. PROFESSORA ANA PAULA
- 6º ano A
- 6º ano B
- 6º ano C
- 7 A
- 7A
- 7c
- 7º ano A
- 7º ano B
- 7º ano C
- 7ºB
- 7ºC
- 8 B
- 8° e 9° anos eletivas oficina ortográfia
- 8º
- 8º A
- 8º ano A
- 8º ano A 8º ano B
- 8º ano B
- 8º ano C
- 8º B
- 8º B C
- 8º C
- 8º e 9º Ano.
- 9º ano A
- 9º ano B
- AAPs - EF - 6º 7º 8º e 9º Anos EM - 1º 2º e 3º
- Avisos Coordenação
- B
- C
- D
- Direção
- Eletiva Áudio Visual
- ELETIVA BIBLIOTECA
- Eletiva Cultura Regional 6º e 7º anos
- Eletiva de Biblioteconomia - Ensino Médio
- Eletiva de Cinema - Ensino Médio
- Eletiva de Eventos - Ensino Médio
- Eletiva de Fotografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Ortografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Reciclagem/Revitalização - 6º e 7º anos
- Eletiva de Teatro - Ensino Médio
- Eletiva de Técnicas de Redação para o Enem - Ensino Médio
- Eletiva Empreendedorismo - 8º e 9º anos
- Eletiva Feminícidio - Ensino Médio
- Eletiva Laboratório de Matemática - 8º e 9º anos
- Eletiva Laboratório de Matemática - Ensino Médio
- Eletiva Quadrinho - HQ - Ensino Médio
- Eletiva turismo
- Grêmio Estudantil
- PROFESSORA: DEBORAH
- PROFESSORA: MARIA MARLI
- PROFESSORA: MARIA MARLI 3º
- PROFESSORA: MARIA MARLI DE HISTÓRIA 7ºB
- PROFESSORA: MARIA MARLI- 1º
- PROFESSORA:DEBORAH
- PROFESSORA:MARIA MARLI
- Projeto de Vida Protagonismo Juvenil
quarta-feira, 19 de agosto de 2020
8ºA,8ºB,8ºC - Inglês - What do you know about Brazilian cuisine?- Prof Angela
3ºBimestre - Tema: What do you know about Brazilian cuisine?
Assista ao vídeo abaixo e resolva o exercício das paginas 41 e 42 do caderno do aluno vol 3 - envie pelo Classroom a atividade. data entrega: 26/06
MATEMÁTICA 9º ano A e B - Professora Juliana
Boa tarde
Fazer as páginas do Caderno do aluno Volume 2, a partir da situação de aprendizagem 3
Páginas 72 e 73
Você pode encaminhar pelo Classroom, ou pelo formulário, da mesma forma que fizemos a AAP pelo link abaixo:
Situação de aprendizagem 3
Irei fazer um plantão de dúvidas na sexta feira, das 14h as 15h, postarei o link no grupo de Whatsapp.
Para quem não tiver a apostila, segue as fotos das páginas:
Fazer as páginas do Caderno do aluno Volume 2, a partir da situação de aprendizagem 3
Páginas 72 e 73
Você pode encaminhar pelo Classroom, ou pelo formulário, da mesma forma que fizemos a AAP pelo link abaixo:
Situação de aprendizagem 3
Irei fazer um plantão de dúvidas na sexta feira, das 14h as 15h, postarei o link no grupo de Whatsapp.
Para quem não tiver a apostila, segue as fotos das páginas:
7ºC - Inglês - Climate change CAN affect our planet - Profª Angela
3º Bimestre - Tema: Climate change CAN affect our planet
Assista ao vídeo abaixo e resolva os exercícios do caderno do aluno vol 3 paginas 42 e 43 e envie PELO CLASSROOM
Data entrega: 26/08
Segue o link do Caderno do Aluno Vol 3 abaixo:
https://efape.educacao.sp.gov.br/curriculopaulista/wp-content/uploads/sites/7/downloads/SPFE%207%20ano%20EF%20vol%203%20PARTE%201.pdf
Assista ao vídeo abaixo e resolva os exercícios do caderno do aluno vol 3 paginas 42 e 43 e envie PELO CLASSROOM
Data entrega: 26/08
Segue o link do Caderno do Aluno Vol 3 abaixo:
MATEMÁTICA - 7º Ano A e B - Professora Juliana
Boa tarde,
Fazer as páginas do Caderno do aluno Volume 2, a partir da situação de aprendizagem 4
Páginas 73, 74, 75 e 76
Você pode encaminhar pelo Classroom, ou pelo formulário, da mesma forma que fizemos a AAP pelo link abaixo:
Situação de Aprendizagem 4
Irei fazer um plantão de dúvidas na sexta feira, das 13h as 14h, postarei o link no grupo de Whatsapp.
Para quem não tiver a apostila, segue as fotos das páginas:
Fazer as páginas do Caderno do aluno Volume 2, a partir da situação de aprendizagem 4
Páginas 73, 74, 75 e 76
Você pode encaminhar pelo Classroom, ou pelo formulário, da mesma forma que fizemos a AAP pelo link abaixo:
Situação de Aprendizagem 4
Irei fazer um plantão de dúvidas na sexta feira, das 13h as 14h, postarei o link no grupo de Whatsapp.
Para quem não tiver a apostila, segue as fotos das páginas:
6º Ano: C (Clayton - Português)
Continuação da atividade da aula passada (6º Ano: C)
QUESTÃO 06: Da leitura do texto, pode-se
entender que a poluição luminosa é provocada
(A) pelo
brilho intenso das estrelas.
(B) pela
pouca iluminação de algumas cidades.
(C) pelo
excesso de iluminação urbana.
(D) pela
perda do frescor dos astros.
QUESTÃO 07: De acordo com o texto, o
excesso de iluminação é uma preocupação para os astrônomos porque
(A)
dificulta a iluminação urbana.
(B)
ilumina excessivamente a cidade.
(C)
impede a plena observação das estrelas.
(D) torna
a noite ainda mais escura.
QUESTÃO 08: A questão central tratada no
texto é a
(A)
economia de energia.
(B)
beleza das estrelas.
(C)
pesquisa dos astros.
(D)
poluição luminosa.
QUESTÃO 09: A finalidade desse texto é
(A)
informar a preocupação dos astrônomos.
(B)
denunciar os perigos de um apagão.
(C)
alertar sobre o consumo de energia.
(D)
valorizar o excesso de iluminação urbana.
QUESTÃO 10: O texto lido trata-se de:
(A)
crônica.
(B)
notícia.
(C) carta
ao leitor.
(D)
redação escolar.
2ºE - Português - Simbolismo - Profª Angela
3º Bimestre - Tema: Parnasianismo & Simbolismo
Assista aos vídeos abaixo e Elabore a Atividade Complementar apresentada no vídeo de 18/08 sobre Cruz e Sousa e envie para o email professoraortega@yahoo.com ou preferencialmente pelo Classroom. Data entrega: 26/08
Assinar:
Postagens (Atom)
-
2° Ano E Biologia Profa Solange Período para entrega: Até 28/10/2020 4° Bimestre: Unidade Temática: DNA- Tecnologias de Manipulação do DN...
-
Exercícios de fixação 1) Use MAL ou MAU: a) Antônio sempre foi um mau elemento. b) Na luta contra o mal , devemos nos lemb...
-
Atividades - Correção 1.Pesquise: 2 poemas ou 2 músicas, em seguida, identifique o esquema de rimas utilizado pelo autor/compositor. ...