domingo, 24 de maio de 2020

7ºC,8ºA,8ºB,8ºC,9ºA,9ºB, 1ºF, 2ºA,2ºB,2ºC,2ºD,2ºE, 3ºA,3ºB,3ºC,3ºD Inglês/Português Prof Ângela - Recado

Recado para todas as minhas turmas

         Boa tarde,como todos sabem estamos fechando as notas do 1ºBimestre. Solicito a todos os alunos que não enviaram as atividades ref ao 1ºbimestre que enviem até amanhã 25/05/2020  para meu email professoraortega@yahoo.com. Não aceito atividades por WhatsApp pois meu celular não comporta tantas atividades de tantos alunos, por favor não insistir, criei um email apenas para receber e guardar todas as atividades que vocês enviarem enquanto tivermos aulas apenas via online. Também quero esclarecer que foram criados grupos de WhatsApp justamente para nos comunicarmos em grupos e não em PV, por este motivo irei responder apenas nos grupos.  Vamos respeitar os horários de aulas, ou seja, sempre responderei no horário que temos aulas em grupos manhã ( alunos da manhã) , tarde ( alunos da tarde) , a única turma que tem aula comigo a noite é o 3ºD ( terça, quarta e quinta das 19h às 20:30) esta turma pode interagir comigo nestes dias e neste horário a noite. Sábados, domingos e feriados não temos aulas logo não temos interação.  
                                                                                                                                                                                                                          Obrigada, Profª. Ângela