quarta-feira, 27 de maio de 2020

7ºC,8ºA,8ºB,8ºC,9ºA,9ºB,1ºF,2ºA,2ºB,2ºC,2ºD,2ºE,3ºA,3ºB,3ºC,3ºD - Recado - Prof Angela (Português/Inglês)



                          

 Senhores Pais, Responsáveis e Alunos 

Comunicado

     Venho por meio desta solicitar mais uma vez que Atividades, Exercícios, Pesquisas e (Gabarito de prova de Português turmas que dou aula de português) sejam enviados apenas para meu email. Criei um email especificamente para receber e guardar todas as atividades que os alunos me enviarem. Todo esse material enviado é documento que comprava as interações entre eu(professora) e alunos e serão computados tanto para nota quanto para comprovar a participação (presença) do aluno durante o Bimestre, portanto é material que será guardado no email e se caso a escola venha a precisar e/ou solicitar terá  acesso também.
     Um segundo motivo pelo qual não aceito atividades de nenhum tipo por WhatsApp é: 
       a- Meu celular não tem memória para guardar todo esse tanto de documentos e eu teria que ficar recebendo e apagando os trabalhos e se a escola precisar dos documentos no final do ano letivo não os teria e nem eu também.
      b- O celular pode necessitar de formatação e eu perderia todos os documentos e fotos que estão nele, infelizmente em março já aconteceu de meu celular travar e eu precisei formatá-lo.
         c- Por que estou explicando desta forma tão didaticamente? Por que ainda há alunos que não entenderam que não vou receber atividades por WhatsApp e continuam enviando fotos ( não estou abrindo nenhuma foto em WhatsApp privado ou em grupos), já avisei desde o inicio e torno a avisar agora pelo Blogger.
     Mais uma vez deixarei meu email aqui para quem precisar anotar: professoraortega@yahoo.com


Obrigada pela atenção,
Profª Ângela .