terça-feira, 5 de maio de 2020

PROF° ADRIANO - PROJETO DE VIDA (1°A) Novo!!


Olá, Caros Coleguinhas...


Segue o link do youtube da aula CMSP 05/05/2020 (Projeto de Vida 1°Anos EM) https://www.youtube.com/watch?v=hDvCm8qirGA

Orientações:

1° Assistir a aula disponível no link acima;

2° A partir das orientações disponibilizadas na vídeo aula, responder o questionário;

3° O Questionário é individual e deverá ser produzido em doc word e encaminhado por e-mail; como esta atividade vai para o portfólio de vocês, posteriormente terei de imprimir, necessito que seja em word (como as outras que foram feitas em sala);

4° A atividade deverá ser entregue até sexta-feira dia 08/05/2020;

5° Colocar em todas as atividades Nome, Numero e Série;

6° No documento word, copiar a pergunta e responder.

Questionário:

1° Qual matéria escolar eu mais gosto de estudar?

2° Qual a profissão pretendo seguir?

3° Consigo fazer um link entre o conteúdo a ser estudado na escola e a profissão que me interessa seguir?

3° O que você precisa fazer na sua opinião para alcançar seu objetivo profissional?

4° Quais caminhos devo seguir para realizar meus objetivos profissionais? Responda A e B:

a)    Quais metas devo traçar com o objetivo de construir esse caminho? Quais passos devo seguir? Trace seu caminho em itens (passo a passo).
b)    Estou em qual fase das metas traçadas por mim?

5° Quais etapas preciso traçar para conhecer a PROFISSÃO que quero seguir? Comente.


Duvidas a disposição... Abçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário