quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Recado para minhas turmas de Português e Inglês

                                                                            

 

  Recado



Conforme avisei anteriormente, estas duas ultimas semanas não passei novas atividades para que todos conseguissem fazer o que está atrasado e me enviassem para fechar o 3º Bimestre. Também solicite aos alunos que enviassem as atividades pelo Classroom, mas alguns alunos de diversas turmas ( tenho 17 turmas = aproximadamente 800 alunos) enviaram as atividades pelo meu email e não colocaram série, número, alguns não colocaram nem o nome, além de não marcarem o TEMA DA ATIVIDADE enviada, o que torna impossível localizar e corrigir a atividade. Hoje olhei um por um novamente e devolvi o email pedindo que coloquem todos os dados solicitados para que eu possa corrigir até 11/10. Estou novamente aguardando esses emails com os dados. Obrigada Prof Angela

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário