- 1
- 1°F
- 1°F PORT
- 1ª série A
- 1ª série B
- 1ª série C
- 1ª série D
- 1ª série E
- 1ª série F
- 1F
- 2 série A
- 2° Série E
- 2°A tecnologia
- 2°B
- 2°B TECNOLOGIA
- 2°C
- 2°D
- 2°D TECNOLOGIA
- 2ª série B
- 2ª Série C
- 2ª série D
- 2ª série E
- 2C
- 3ª série A
- 3ª série B
- 3ª série C
- 3ª série D
- 6° E 7° ANOS ELETIVAS CULTURA REGIONAL. PROFESSORA ANA PAULA
- 6º ano A
- 6º ano B
- 6º ano C
- 7 A
- 7A
- 7c
- 7º ano A
- 7º ano B
- 7º ano C
- 7ºB
- 7ºC
- 8 B
- 8° e 9° anos eletivas oficina ortográfia
- 8º
- 8º A
- 8º ano A
- 8º ano A 8º ano B
- 8º ano B
- 8º ano C
- 8º B
- 8º B C
- 8º C
- 8º e 9º Ano.
- 9º ano A
- 9º ano B
- AAPs - EF - 6º 7º 8º e 9º Anos EM - 1º 2º e 3º
- Avisos Coordenação
- B
- C
- D
- Direção
- Eletiva Áudio Visual
- ELETIVA BIBLIOTECA
- Eletiva Cultura Regional 6º e 7º anos
- Eletiva de Biblioteconomia - Ensino Médio
- Eletiva de Cinema - Ensino Médio
- Eletiva de Eventos - Ensino Médio
- Eletiva de Fotografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Ortografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Reciclagem/Revitalização - 6º e 7º anos
- Eletiva de Teatro - Ensino Médio
- Eletiva de Técnicas de Redação para o Enem - Ensino Médio
- Eletiva Empreendedorismo - 8º e 9º anos
- Eletiva Feminícidio - Ensino Médio
- Eletiva Laboratório de Matemática - 8º e 9º anos
- Eletiva Laboratório de Matemática - Ensino Médio
- Eletiva Quadrinho - HQ - Ensino Médio
- Eletiva turismo
- Grêmio Estudantil
- PROFESSORA: DEBORAH
- PROFESSORA: MARIA MARLI
- PROFESSORA: MARIA MARLI 3º
- PROFESSORA: MARIA MARLI DE HISTÓRIA 7ºB
- PROFESSORA: MARIA MARLI- 1º
- PROFESSORA:DEBORAH
- PROFESSORA:MARIA MARLI
- Projeto de Vida Protagonismo Juvenil
quinta-feira, 30 de abril de 2020
Professora de Matemática ( Mª Regina ) - 6 ano: A, B e C
Atividade pra entregar até o dia 04 / 05 /20 ( Valendo nota )
Resumo e conclusão da aula assistida nos canais de educação, aula de Matemática do
dia 27 /04 /20 das 9h:45 ás 10h30.
Colocando seu Nome: Nº: Série: Data:
Enviar as respostas para o e-mail: mariareginalanza@gmail.com até o dia 04 / 05 / 2020
Bom estudo e até a próxima.
Professora Mª Regina ( Física ) - Ensino Médio 1º A, B, C e D
ATIVIDADE: valendo nota - enviar através do e-mail: mariareginalanza@gmail.com
Coloque o seu Nome : Nº : Série : Data:
Resumo e conclusão do que foi dado no dia 28/ 04/ 20 na aula 14h:45 às 15h:30 .Pelo Centro de
Mídias de São Paulo.
Não esqueça de enviar por e-mail até o dia 06 / 05 /20
Bom estudo e até a próxima.
Prof° Aline/Atividade de Ciências/6° anos A,B e C
Olá alunos dos 6° anos A, B e C!
Hoje vocês assistiram à aula de Ciências no aplicativo CENTRO DE MÍDIAS SP, segue atividade referente à aula de MISTURAS.
ATIVIDADE PRÁTICA
Obs.: realizar os experimentos em casa com a ajuda dos pais ou responsáveis.
1- Experimento mistura homogênea:
Roteiro
a) Materiais utilizados (quais materiais você utilizou para realizar o experimento?):
b) Objetivos (para que você realizou o experimento?):
c) Procedimentos (como você realizou o experimento?):
d) Resultados (explique através de texto e desenhos o que você observou):
e) Discussão (responda o questionário):
1. O que é mistura?
2. O que é mistura homogênea? Cite exemplos do seu cotidiano e da natureza.
2- Experimento mistura heterogênea:
Roteiro
a) Materiais utilizados (quais materiais você utilizou para realizar o experimento?):
b) Objetivos (para que você realizou o experimento?):
c) Procedimentos (como você realizou o experimento?):
d) Resultados (explique através de texto e desenhos o que você observou):
e) Discussão (responda o questionário):
1. O que é mistura?
2. O que é mistura heterogênea? Cite exemplos do seu cotidiano e da natureza.
Para realizar a atividade proposta acima, vocês poderão pesquisar no livro de ciências, internet ou qualquer material que tenham acesso sobre o tema.
Data de entrega e dúvidas: enviar no e-email alinerossi@prof.educacao.sp.gov.br até o dia 07/05- próxima quinta-feira.
ATENÇÃO: NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR NOME, NÚMERO E SÉRIE NO DOCUMENTO QUE ENVIAREM.
Comunicado:
ALUNOS QUE AINDA NÃO ENVIARAM O TRABALHO SOBRE O CORONAVÍRUS, POR FAVOR, ENVIAR NO MEU E-MAIL ATÉ O DIA 06/05- PRÓXIMA QUARTA-FEIRA.
Hoje vocês assistiram à aula de Ciências no aplicativo CENTRO DE MÍDIAS SP, segue atividade referente à aula de MISTURAS.
ATIVIDADE PRÁTICA
Obs.: realizar os experimentos em casa com a ajuda dos pais ou responsáveis.
1- Experimento mistura homogênea:
Roteiro
a) Materiais utilizados (quais materiais você utilizou para realizar o experimento?):
b) Objetivos (para que você realizou o experimento?):
c) Procedimentos (como você realizou o experimento?):
d) Resultados (explique através de texto e desenhos o que você observou):
e) Discussão (responda o questionário):
1. O que é mistura?
2. O que é mistura homogênea? Cite exemplos do seu cotidiano e da natureza.
2- Experimento mistura heterogênea:
Roteiro
a) Materiais utilizados (quais materiais você utilizou para realizar o experimento?):
b) Objetivos (para que você realizou o experimento?):
c) Procedimentos (como você realizou o experimento?):
d) Resultados (explique através de texto e desenhos o que você observou):
e) Discussão (responda o questionário):
1. O que é mistura?
2. O que é mistura heterogênea? Cite exemplos do seu cotidiano e da natureza.
Para realizar a atividade proposta acima, vocês poderão pesquisar no livro de ciências, internet ou qualquer material que tenham acesso sobre o tema.
Data de entrega e dúvidas: enviar no e-email alinerossi@prof.educacao.sp.gov.br até o dia 07/05- próxima quinta-feira.
ATENÇÃO: NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR NOME, NÚMERO E SÉRIE NO DOCUMENTO QUE ENVIAREM.
Comunicado:
ALUNOS QUE AINDA NÃO ENVIARAM O TRABALHO SOBRE O CORONAVÍRUS, POR FAVOR, ENVIAR NO MEU E-MAIL ATÉ O DIA 06/05- PRÓXIMA QUARTA-FEIRA.
quarta-feira, 29 de abril de 2020
Atividade 1 Educação Física 7º anos A e B - professor Alex
E.E. Maria Montessori
Atividade Remota de Educação Física
Turma: 7º A e B
1º Bimestre
Data: 29/04/2020
Atividade 1
Eixo Temático: Ginástica de condicionamento físico
Situação de Aprendizagem
Prá começo de conversa, alguém faz ideia se existe diferença
entre ATIVIDADE FÍSICA e EXERCÍCIO FÍSICO??
Bem vejamos o que diz o Portal da Educação Física (https://www.educacaofisica.com.br/ciencia-e-exercicio/atividade-fisica-e-exercicio-fisico/):
“Atividade Física é qualquer movimento corporal, produzido pelo músculo
esquelético que resulte em um pequeno aumento calórico acima do repouso...”.
O Exercício Físico é um tipo de atividade que consiste em
movimento corporais programados, estruturados e sistematicamente repetitivos
que têm como objetivo melhorar o condicionamento físico.”
Na verdade, a ATIVIDADE FÍSICA é qualquer atividade corporal
que provoque um sensível gasto calórico e o EXERCÍCIO FÍSICO além de ter gasto calórico significativo, ser
atividades programadas, de preferência por um profissional de Educação Física, possui vários objetivos, como a melhoria do condicionamento físico, para prevenção e recuperação de doenças (profilaxia), estética (emagrecimento, definição muscular), etc.
Então vejamos o que vocês entenderam:
1. Cite algumas atividades físicas que fazemos,
pelo menos 3;
2. Cite 3 exercícios físicos;
3. Os exercícios físicos também podem ser
considerados atividades físicas? Por que?
Vocês poderão responder no seu caderno e entregá-la
no retorno às aulas.
Bom trabalho galera!!
Professor Alex
Atividade 1 Educação Física 6º anos - Professor Alex
E.E. Maria Montessori
Atividade Remota de Educação Física
Turma: 6º A, B e C
1º Bimestre
Data: 29/04/2020
Atividade 1
Eixo Temático: Esportes de marca: Atletismo
Situação de Aprendizagem
Prá começo de conversa, alguém faz ideia do que são ESPORTES
DE MARCA??
Bem vamos ao conceito formal: “Caracterizadas pela comparação dos resultados
registrados por tempo, distância ou carga (por exemplo, as modalidades do
atletismo, levantamento de peso, remo, ciclismo, natação etc.).”, ou seja,
qualquer modalidade onde o vencedor é determinado por quem chegou primeiro ou
quem pulou, lançou, arremessou mais longe/alto ou que é mais forte, levanta o
maior peso.
O Atletismo é um esporte
dividida em diversas modalidades que podem ser divididas em três: corridas,
saltos e lançamentos.
Vamos pesquisar galera!!
1. Cite 3 provas da modalidade de corrida no
atletismo;
2. Cite 3 provas da modalidade de saltos no
atletismo;
3. Cite 3 provas da modalidade de lançamentos no
atletismo.
Agora vejamos como vocês juntam/relacionam essas duas
informações/conhecimentos:
4. Dentro do Atletismo cite 2 provas de Esportes de
Marca onde se compara o tempo (o mais rápido);
5. Dentro do Atletismo cite 2 provas de Esportes de
Marca onde se compara a distância (o mais forte);
6. O Atletismo tem Esporte de Marca que compara
peso? Dê um exemplo de um esporte que compara peso, pode ser fora do Atletismo.
Vocês poderão responder no seu caderno e entregá-la no
retorno às aulas.
Bom trabalho galera!!
Professor Alex
Aviso importante aos alunos do 2º A (Profº Clayton - Português)
Atenção alunos do 2º A (Profº Clayton Mota)
Os alunos que tiverem facilidade com a utilização de internet em casa,
poderão estar tirando fotos das atividades realizadas e estarem digitalizando
(em anexo) e enviando para o meu e-mail: objetivopereira3000km@yahoo.com
É importante lembrar que vocês
deverão colocar o nome, número e série para cada uma das fotos que vocês
enviarem em anexo para que eu os localize, ok?!
Assinar:
Postagens (Atom)
-
2° Ano E Biologia Profa Solange Período para entrega: Até 28/10/2020 4° Bimestre: Unidade Temática: DNA- Tecnologias de Manipulação do DN...
-
Exercícios de fixação 1) Use MAL ou MAU: a) Antônio sempre foi um mau elemento. b) Na luta contra o mal , devemos nos lemb...
-
Atividades - Correção 1.Pesquise: 2 poemas ou 2 músicas, em seguida, identifique o esquema de rimas utilizado pelo autor/compositor. ...