Professora de Português: Fazer a apostila volume 2 parte 1.
Página 20 até 26. Fazer a leitura dos textos e responder as perguntas que estão no quadrado azul. ( pergunta e resposta)
Pode ser no caderno, tirar foto e enviar no e-mail.
Obs: valer nota.
Entrega até dia 22 da semana que vêm. Sexta- feira.
Apostila azul: Aprender sempre.
Fazer páginas 2 até 15 ( responder e mandar foto por e-mail)
- 1
- 1°F
- 1°F PORT
- 1ª série A
- 1ª série B
- 1ª série C
- 1ª série D
- 1ª série E
- 1ª série F
- 1F
- 2 série A
- 2° Série E
- 2°A tecnologia
- 2°B
- 2°B TECNOLOGIA
- 2°C
- 2°D
- 2°D TECNOLOGIA
- 2ª série B
- 2ª Série C
- 2ª série D
- 2ª série E
- 2C
- 3ª série A
- 3ª série B
- 3ª série C
- 3ª série D
- 6° E 7° ANOS ELETIVAS CULTURA REGIONAL. PROFESSORA ANA PAULA
- 6º ano A
- 6º ano B
- 6º ano C
- 7 A
- 7A
- 7c
- 7º ano A
- 7º ano B
- 7º ano C
- 7ºB
- 7ºC
- 8 B
- 8° e 9° anos eletivas oficina ortográfia
- 8º
- 8º A
- 8º ano A
- 8º ano A 8º ano B
- 8º ano B
- 8º ano C
- 8º B
- 8º B C
- 8º C
- 8º e 9º Ano.
- 9º ano A
- 9º ano B
- AAPs - EF - 6º 7º 8º e 9º Anos EM - 1º 2º e 3º
- Avisos Coordenação
- B
- C
- D
- Direção
- Eletiva Áudio Visual
- ELETIVA BIBLIOTECA
- Eletiva Cultura Regional 6º e 7º anos
- Eletiva de Biblioteconomia - Ensino Médio
- Eletiva de Cinema - Ensino Médio
- Eletiva de Eventos - Ensino Médio
- Eletiva de Fotografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Ortografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Reciclagem/Revitalização - 6º e 7º anos
- Eletiva de Teatro - Ensino Médio
- Eletiva de Técnicas de Redação para o Enem - Ensino Médio
- Eletiva Empreendedorismo - 8º e 9º anos
- Eletiva Feminícidio - Ensino Médio
- Eletiva Laboratório de Matemática - 8º e 9º anos
- Eletiva Laboratório de Matemática - Ensino Médio
- Eletiva Quadrinho - HQ - Ensino Médio
- Eletiva turismo
- Grêmio Estudantil
- PROFESSORA: DEBORAH
- PROFESSORA: MARIA MARLI
- PROFESSORA: MARIA MARLI 3º
- PROFESSORA: MARIA MARLI DE HISTÓRIA 7ºB
- PROFESSORA: MARIA MARLI- 1º
- PROFESSORA:DEBORAH
- PROFESSORA:MARIA MARLI
- Projeto de Vida Protagonismo Juvenil
quarta-feira, 13 de maio de 2020
ATIVIDADES FÍSICAS PARA REALIZAR NA PRÁTICA EM CASA
ESTAS ATIVIDADES DEVEM SER ENVIADAS POR :
VÍDEO CURTO NÃO PRECISA FILMAR A ATIVIDADE INTEIRA
PODE SER UM POUCO DE CADA ATIVIDADE
MEU EMAIL: jamesisee@outlook.com
AVISO - Projeto de Vida - Professora Rebeca Carneiro
Bom dia,
gostaria de informar, que minha atividades precisam ser entregues em arquivo word, ou pelo google sala, todas essas ferramentas podem ser usadas pelo celular. As fotos que estão sendo enviadas, não estão com boa qualidade e algumas letras impossíveis de entender. Então a partir da semana que vem, entrega por uma dessas ferramentas. Se precisarem de ajuda, só mandar um e-mail ou mensagem no celular.
Até mais.
Professora Rebeca.
gostaria de informar, que minha atividades precisam ser entregues em arquivo word, ou pelo google sala, todas essas ferramentas podem ser usadas pelo celular. As fotos que estão sendo enviadas, não estão com boa qualidade e algumas letras impossíveis de entender. Então a partir da semana que vem, entrega por uma dessas ferramentas. Se precisarem de ajuda, só mandar um e-mail ou mensagem no celular.
Até mais.
Professora Rebeca.
Marcadores:
1ª série B,
1ª série C,
1ª série D,
1ª série E,
1ª série F,
2 série A,
2ª série B,
2ª Série C,
2ª série D,
2ª série E,
3ª série A,
3ª série B,
3ª série C,
Eletiva Laboratório de Matemática - 8º e 9º anos,
Eletiva Laboratório de Matemática - Ensino Médio
terça-feira, 12 de maio de 2020
- 8A,8B e 8C . História- Maria José.
Atividade sobre Revolução Francesa . A aula foi transmitida no dia 06/05 pelo aplicativo CENTRO DE MÍDIAS SP.
Atividade.
2) Leia a seguir um trecho de uma mensagem divulgada em folheto distribuído durante a Revolução Francesa.
O que é o Terceiro Estado?(...)
Tudo.
O que ele foi até agora na ordem política ?
Nada.
Que quer ele ?
Torna-se alguma coisa.
Guy Chaussinand- Nogaret . A queda da Bastilha: o começo da Revolução Francesa
Rio de janeiro: Zahar, 1989. P 35 .
a) Por que o texto diz que o Terceiro Estado é Tudo ?
b) Qual é o significado da resposta dada à pergunta " O que ele foi até agora na ordem política"?
c) Para o Terceiro Estado, o que significava " torna-se alguma coisa" ?
3) Leia abaixo o trecho de um livro escrito por Louis-Antoine de Saint - Just, revolucionário francês. Em seguida, responda ás questões.
A servidão consiste em depender de leis injustas; a liberdade, de leis sensatas (...).
O espírito da igualdade consiste em que cada indivíduo seja uma porção igual da soberania (...).
Um povo é livre quando não pode ser oprimido nem conquistado, gozo de igualdade quando é soberano, é justo quando é dirigido por leis.
Louis- Antoine Léon de Saint - Just. O espírito da revolução e da Constituição na França . São Paulo: Ed. da Unesp , 1989 p. 37-38.
a) Quais são as "leis injustas" que o autor menciona ?
b) Para Saint - Just, o que é a liberdade ?
Atenção!
Enviar para o email profmariajose9@gmail.com até 19/05
Prof. Aline Rossi/ Biologia- 2° anos A, B, C, D
Atividade sobre a aula transmitida no dia 12/05 pelo
aplicativo CENTRO DE MÍDIAS SP.
Conteúdo: Células- Parte 2
Habilidades: Identificar os componentes básicos que compõem
as células.
Questionário
1- Durante uma conversa entre amigos da escola,
surgiu como parte do assunto o fato das plantas respirarem. Um dos
participantes afirmou que as plantas não respiram e que elas apenas realizam o
processo da fotossíntese. Outro integrante do grupo disse que as plantas
respiram sim. E então, as plantas respiram ou não? Explique.
2- O que difere a célula animal da célula vegetal?
3- Qual a importância da organela cloroplasto na
célula vegetal?
4-Quantas células, aproximadamente, o corpo humano
possui? Todas as células são iguais e possuem as mesmas funções?
5- Os vírus são considerados seres vivos?
Entrega
e dúvidas: enviar no e-mail alinerossi@prof.educacao.sp.gov.br
até o dia 19/05 (próxima terça-feira).
Assinar:
Postagens (Atom)
-
2° Ano E Biologia Profa Solange Período para entrega: Até 28/10/2020 4° Bimestre: Unidade Temática: DNA- Tecnologias de Manipulação do DN...
-
Exercícios de fixação 1) Use MAL ou MAU: a) Antônio sempre foi um mau elemento. b) Na luta contra o mal , devemos nos lemb...
-
Atividades - Correção 1.Pesquise: 2 poemas ou 2 músicas, em seguida, identifique o esquema de rimas utilizado pelo autor/compositor. ...