- 1
- 1°F
- 1°F PORT
- 1ª série A
- 1ª série B
- 1ª série C
- 1ª série D
- 1ª série E
- 1ª série F
- 1F
- 2 série A
- 2° Série E
- 2°A tecnologia
- 2°B
- 2°B TECNOLOGIA
- 2°C
- 2°D
- 2°D TECNOLOGIA
- 2ª série B
- 2ª Série C
- 2ª série D
- 2ª série E
- 2C
- 3ª série A
- 3ª série B
- 3ª série C
- 3ª série D
- 6° E 7° ANOS ELETIVAS CULTURA REGIONAL. PROFESSORA ANA PAULA
- 6º ano A
- 6º ano B
- 6º ano C
- 7 A
- 7A
- 7c
- 7º ano A
- 7º ano B
- 7º ano C
- 7ºB
- 7ºC
- 8 B
- 8° e 9° anos eletivas oficina ortográfia
- 8º
- 8º A
- 8º ano A
- 8º ano A 8º ano B
- 8º ano B
- 8º ano C
- 8º B
- 8º B C
- 8º C
- 8º e 9º Ano.
- 9º ano A
- 9º ano B
- AAPs - EF - 6º 7º 8º e 9º Anos EM - 1º 2º e 3º
- Avisos Coordenação
- B
- C
- D
- Direção
- Eletiva Áudio Visual
- ELETIVA BIBLIOTECA
- Eletiva Cultura Regional 6º e 7º anos
- Eletiva de Biblioteconomia - Ensino Médio
- Eletiva de Cinema - Ensino Médio
- Eletiva de Eventos - Ensino Médio
- Eletiva de Fotografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Ortografia - 8º e 9º anos
- Eletiva de Reciclagem/Revitalização - 6º e 7º anos
- Eletiva de Teatro - Ensino Médio
- Eletiva de Técnicas de Redação para o Enem - Ensino Médio
- Eletiva Empreendedorismo - 8º e 9º anos
- Eletiva Feminícidio - Ensino Médio
- Eletiva Laboratório de Matemática - 8º e 9º anos
- Eletiva Laboratório de Matemática - Ensino Médio
- Eletiva Quadrinho - HQ - Ensino Médio
- Eletiva turismo
- Grêmio Estudantil
- PROFESSORA: DEBORAH
- PROFESSORA: MARIA MARLI
- PROFESSORA: MARIA MARLI 3º
- PROFESSORA: MARIA MARLI DE HISTÓRIA 7ºB
- PROFESSORA: MARIA MARLI- 1º
- PROFESSORA:DEBORAH
- PROFESSORA:MARIA MARLI
- Projeto de Vida Protagonismo Juvenil
segunda-feira, 6 de julho de 2020
8ºA,8ºB,8ºC - Inglês - A person of many qualities - Profª Angela
Tema: A person of many qualities
Assista ao vídeo abaixo, copie o conteúdo em seu caderno de inglês e resolva os exercícios do Caderno do Aluno Volume 2 paginas 31,32 e 33 e envie as fotos para professoraortega@yahoo.com data entrega 13/07 não esqueça d colocar nome, número e serie em seu e-mail
7ºC - Inglês - Where did you go last year? - Profª Angela
Tema: Where did you go last year?
Simple Past - Regular and Irregular Verbs
Assista aos videos abaixo, copie o conteudo da aula no caderno ( inclusive o texto), resolva os execicios e envie para professoraortega@yahoo.com data entrega: 13/07 não esqueça de colocar nome, número e série em seu e-mail
Past simple - Enviar os exercícios abaixo
Follow the example ( siga o exemplo abaixo)
Regular verbs
Aff: Last night my sister washED the dishes
Neg: Last night my sister DIDN'T WASH the dishes
Int: What did your sister do last night?
Follow the example!
Aff: Last year my brother ________ (live) in another state.
Neg:_______________________________________________________________________
Inter: ______________________________________________________________________
Aff: My mom ______________ ( watch) tv last night.
Neg:______________________________________________________________________
Inter:______________________________________________________________________
Follow the example ( siga o exemplo abaixo)
1. What did you do last night?
Ex: Last night I cleaned my house
And you?
What did you do last night?
__________________________________________________
Did you dance last night?
Yes, I did.
No, I did not.
Now it is your turn!
Did you wash the dishes last night?
Yes, _____________.
No, ______________.
Did you work yesterday?
_______________________
VERBOS IRREGULARES
Siga o exemplo!
Aff: I WENT to Brazil last month.
Neg: I DIDN'T GO to Brazil last month
Int: Did you go to Brazil last month?
Agora sua vez de praticar!
Aff: They _________ (have) a cup of coffee 5 minutes ago
Neg: They __________ ___________a cup of coffee 5 minutes ago
Int: __________ they ____________ a cup of coffee 5 minutes ago?
What time did you wake up yesterday?
_______________________________________
MATEMÁTICA - 3º D - PROFESSORA JULIANA
Boa noite,
Fazer atividades da apostila volume 1 páginas 14 a 22.
Para entregar até 17/07
Apenas pelo Classroom.
Qualquer dúvidas assistam as aulas adicionadas abaixo:
Fazer atividades da apostila volume 1 páginas 14 a 22.
Para entregar até 17/07
Apenas pelo Classroom.
Qualquer dúvidas assistam as aulas adicionadas abaixo:
2B 2E 3A - Eletivas - Quadrinhos
Olá alunos
2B - Ana Luiza, Camila Eduarda
2E - Evandro, Fabricio M, Jessica Marques, João Pedro C, Kaiky Lopes, Leandro F, Livia, Maryane, Mateus D, Thyfane, Vinicius Silva, Vitoria N.
3A - Amanda M, Brenda, Bruno B, Deborah S, Diego Cunha, Douglas Anderson, Edson Carlos, Erik B, Jenifer C, Jonathan G, Julia dos Santos, Luiz Henrique P, Marcella S, Michael Douglas, Nathan S, Otavio, Rafael B, Raphael S, Rosa F, Sergio F, Sergio M
Nossa proposta de hoje:
Como criar uma história em quadrinhos:
Assistam aos vídeos abaixo:
1) Como Criar uma História em Quadrinhos
https://www.youtube.com/watch?v=3D_E0lJv9BA
2) Como criar uma história em Quadrinhos no Computador.
https://www.youtube.com/watch?v=xyx_a_zmV5Y
3) Passo a Passo para você criar uma História em Quadrinhos
https://www.youtube.com/watch?v=b1kvrh_oBLM
4) Vá pensando no tema da sua HQ, em breve você deverá confeccionar a sua!!!!!
2B - Ana Luiza, Camila Eduarda
2E - Evandro, Fabricio M, Jessica Marques, João Pedro C, Kaiky Lopes, Leandro F, Livia, Maryane, Mateus D, Thyfane, Vinicius Silva, Vitoria N.
3A - Amanda M, Brenda, Bruno B, Deborah S, Diego Cunha, Douglas Anderson, Edson Carlos, Erik B, Jenifer C, Jonathan G, Julia dos Santos, Luiz Henrique P, Marcella S, Michael Douglas, Nathan S, Otavio, Rafael B, Raphael S, Rosa F, Sergio F, Sergio M
Nossa proposta de hoje:
Como criar uma história em quadrinhos:
Assistam aos vídeos abaixo:
1) Como Criar uma História em Quadrinhos
https://www.youtube.com/watch?v=3D_E0lJv9BA
2) Como criar uma história em Quadrinhos no Computador.
https://www.youtube.com/watch?v=xyx_a_zmV5Y
3) Passo a Passo para você criar uma História em Quadrinhos
https://www.youtube.com/watch?v=b1kvrh_oBLM
4) Vá pensando no tema da sua HQ, em breve você deverá confeccionar a sua!!!!!
6º Ano: A,B,C (Clayton - Português) Devolutiva da atividade de: 30/06/2020
Correção da
atividade de: terça-feira, 30 de junho de 2020
1-Assinale a alternativa no nome do filme assistido?
a.(X) Tainá uma aventura na Amazônia
b.( ) Tainá
c.( )Tainá, uma menina índia
d.( ) Tainá em uma travessura na Amazônia
2.Assinale na alternativa que apresenta o nome do local
onde se passa a história.
a.( ) a história se passa em uma floresta no sul da Argentina.
b.(X) a história se passa
na Amazônia.
3. Assinale na alternativa correta :
a.nome do macaco:
(X) Catu
( ) Patu
( ) Manu
b.avô da Tainá:
( ) Potijê
(X) Tigê
( ) Ianajê
c.nome do traficante de animais:
( ) Maná
(X) Shoba
( ) Shuba
4- O que o avô de Tainá sempre ensina a menina?
R: Seu avô ensina as lendas e as histórias de seu povo.
5. Quem os caçadores pensam que está desarmando as armadilhas?
R: O macaco
6.Ao fugir dos traficantes quem Tainá encontra na floresta?
R: Ela encontra a bióloga Isabel e seu filho Juninho.
7.Qual é o destino dos animais traficados por Shoba e seus
comparsas?
R: Os animais são vendidos para pesquisas genéticas no exterior.
8. Assinale no significado correto das palavras indígenas abaixo.
-Tainá:
(X) luz da manhã
( ) flor da manhã
-Catu:
(X) bonito
( ) inteligente
( ) alegre
9. Juninho sem querer faz uma maldade com Catu? Onde Juninho
coloca o macaco?
a.( ) no avião e ele ficou perdido na floresta
b.(X) na geladeira e ele ficou doente
c.( )no baú dele e disse para Tainá que o macaco havia sumido.
10.Qual cena do filme você mais gostou?
Resposta
pessoal
Assinar:
Postagens (Atom)
-
2° Ano E Biologia Profa Solange Período para entrega: Até 28/10/2020 4° Bimestre: Unidade Temática: DNA- Tecnologias de Manipulação do DN...
-
Exercícios de fixação 1) Use MAL ou MAU: a) Antônio sempre foi um mau elemento. b) Na luta contra o mal , devemos nos lemb...
-
Atividades - Correção 1.Pesquise: 2 poemas ou 2 músicas, em seguida, identifique o esquema de rimas utilizado pelo autor/compositor. ...