quinta-feira, 26 de março de 2020

Bom dia alunos dos 2os D e E.

Aqui é o professor Vini, de Física (é bom eu esclarecer isso, né? Para aquele povo que sempre pergunta para o professor(a) quando ele(a) entra na sala de aula: "Prô, que matéria que é mesmo?")

Agora é a vez dos 2os. Achou que eu havia me esquecido de vocês?? (Acertooouu!!!  Risca isso produção...) Claro que não!!! rsrs

Espero que estejais bem nessa quarentena.

Enfim, eu venho aqui vos trazer uma atividade de Física sobre os assuntos que tratamos em sala de aula. Nada de diferente do que vimos, portanto, façais com atenção que eu tenho certeza que vós conseguis. E se tiverdes alguma dúvida, consultai o vosso caderno, pois em sala de aula fizemos exercícios muuuito parecidos.

Aqui segue o link da atividade.

Atividade de Física

É um formulário do Google que eu fiz especialmente a vós, assim eu consigo ter acesso às vossas respostas.

Espero que, ao respondê-lo, vós tenhais o mesmo carinho que tive ao fazê-lo.

Cuidai-vos e eviteis sairdes de casa. Em breve nos veremos novamente.
Abraços (à distância, por enquanto!).

E para descontrair:

Entendedores, entenderão!

Prof. Vini

Nenhum comentário:

Postar um comentário