quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Comunicado para minhas turmas

 Pessoal bom dia

Esta semana e a próxima peço a vocês que enviem as atividades solicitadas neste 3º Bimestre. 

Por favor verifiquem as que vocês já me enviaram e enviem as que ainda faltam pois estamos chegando ao final de mais um bimestre. Peço também que continuem assistindo as aulas do Centro de Mídias e fazendo o caderno do aluno volume 3, porem não vou passar mais nenhuma atividade para este bimestre, visto que, já pedi diversas atividades.

 Obs.: A partir do 3º Bimestre solicite que enviassem as atividades pelo Classroom porém ainda tenho alunos enviando pelo E-mail. Essas Atividades enviadas pelo E-mail ficam difíceis de corrigir se não constar o tema da atividade, o nome, a serie e numero do aluno no corpo do Email, dessa forma estou entrando e solicitando em cada email recebido que o aluno reenvie o mesmo email contudo marcando qual é o Tema da atividade enviada para eu poder corrigir e dar a nota do 3º Bimestre.

Esse mesmo recado acabei de passar em todos os grupos no WhatsApp.

 

Obrigada.  

Prof Angela