quarta-feira, 7 de outubro de 2020


 REMATRÍCULAS 2021


Acesso através do aplicativo Minha Escola.






Equipe Gestora
2020


 

PROGRAMAÇÃO DO CENTRO DE MÍDIAS DA EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO



Lembramos que as aulas continuam normalmente pelo Centro de Mídias, no App, TV, YouTube e Facebook!

Estamos sempre aqui para atender a todos em suas particularidades e necessidades.


HORÁRIO DAS AULAS DO DIA  08/10/2020








Equipe Gestora
2020

Recado para minhas turmas de Inglês

Recado


Conforme avisei anteriormente, estas duas ultimas semanas não passei novas atividades para que todos conseguissem fazer o que está atrasado e me enviassem para fechar o 3º Bimestre. Também solicite que enviassem as atividades pelo Classroom, mas alguns alunos de diversas turmas ( tenho 17 turmas = aproximadamente 800 alunos) enviaram as atividades pelo meu email e não colocaram série, número, alguns não colocaram nem o nome, além de não marcarem o TEMA DA ATIVIDADE enviada, o que torna impossível localizar e corrigir a atividade. Hoje olhei um por um novamente e devolvi o email pedindo que coloquem todos os dados solicitados para que eu possa corrigir até 11/10. Estou novamente aguardando esses emails com os dados. Obrigada Prof Angela

 

Recado para minhas turmas de Português e Inglês

                                                                            

 

  Recado



Conforme avisei anteriormente, estas duas ultimas semanas não passei novas atividades para que todos conseguissem fazer o que está atrasado e me enviassem para fechar o 3º Bimestre. Também solicite aos alunos que enviassem as atividades pelo Classroom, mas alguns alunos de diversas turmas ( tenho 17 turmas = aproximadamente 800 alunos) enviaram as atividades pelo meu email e não colocaram série, número, alguns não colocaram nem o nome, além de não marcarem o TEMA DA ATIVIDADE enviada, o que torna impossível localizar e corrigir a atividade. Hoje olhei um por um novamente e devolvi o email pedindo que coloquem todos os dados solicitados para que eu possa corrigir até 11/10. Estou novamente aguardando esses emails com os dados. Obrigada Prof Angela

 

Professor Alex Educação Física - 7º A B - Prova de Recuperação do 3º Bimestre

Aê galeeera!!!

Esta é a prova de recuperação para os 7ºs anos, procurem fazer até o dia 16 de outubro, sexta-feira, está no Google Forms, Formulário, você terá somente uma chance para fazer, por isso tenha o sua apostila em mãos, o resultado sai na hora, segue as instruções e o link... 

Atividade de Recuperação 3º Bimestre – 7º Ano

Temas trabalhados: Esporte Técnico Combinatório e de Precisão.

Link do Google Forms: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeiiYqUd3perVJCx6JkG7u76VVkmzAtce90LMUOWXGzAaw0Yw/viewform?usp=pp_url

Valor da Prova: 10,0

Professor Alex Educação Física 6º A B C - Prova de Recuperação 3º Bimestre

Aê galeeera!!! 

Esta é a prova de recuperação para os 6ºs anos, procurem fazer até o dia 16 de outubro, sexta-feira, está no Google Forms, Formulário, você terá somente uma chance para fazer, por isso tenha o sua apostila em mãos, o resultado sai na hora, segue as instruções e o link... 

Atividade de Recuperação 3º Bimestre – 6º Ano

Temas trabalhados: Capacidades Físicas; Exercício Físico e Atividade Física; Práticas Corporais de Aventura Urbanas.

Link do Google Forms: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc3ggKdrzcDA4ftxNeJueQtbYNfqLnwKZpXvKlQaXKyTrj8YA/viewform?usp=pp_url

Valor da Prova: 10,0

6º Ano: C (Clayton - Português)


Continuação da aula de: terça-feira, 6 de outubro de 2020

6ª) A finalidade do texto é

a) informar algo ocorrido no passado.

b) noticiar um fato inusitado sobre um jumento.

c) entreter o leitor com uma história ficcional.

d) criticar as pessoas que maltratam os animais.

 

7ª) O trecho abaixo que apresenta uma linguagem informal é

a) “__Tá bom, você leva o jumento...”.

b) “... o fazendeiro precisava ir à cidade...”.

c) “Era uma vez, numa fazenda muito distante da cidade...”.

d) “...o fazendeiro tropeçou e caiu dentro de um buraco...”.

 

8ª) No trecho: “... e eu fico com suas dez moedas...”, a palavra destaca se refere 

a) ao fazendeiro.

b) ao camponês.

c) ao jumento.

d) ao amigo do fazendeiro.

 

9ª) No fragmento: “Esse animal era muito sabido...”, a palavra destacada estabelece ideia de

a) tempo.

b) modo.

c) intensidade.

d) lugar.

 

10ª) “__ Minha nossa senhora, olha onde está meu jumento!!!”, a repetição do ponto de exclamação foi usado com intuito de

a) provocar humor.

b) tornar a admiração da personagem mais expressiva.

c) advertir o leitor durante a leitura do texto.

d) mostrar a felicidade da personagem ao descobrir o que aconteceu com seu jumento.