sexta-feira, 3 de julho de 2020

Prof. Aline Rossi- Biologia/ 2° anos A, B, C, D

Semana de Recuperação de Conteúdos e Habilidades

Olá alunos!

Como vocês viram, esta semana não tivemos conteúdo novo de Biologia no CENTRO DE MÍDIAS SP, pois a aula do dia 30/06 foi uma reprise. Então, faremos uma semana de recuperação de conteúdos e habilidades já trabalhadas no 2° bimestre.

Para os alunos que estão fazendo e enviando todas as atividades, eu sugiro que revisem os conteúdos trabalhados até agora no 2° bimestre e enviem as dúvidas que surgirem.

Muitos alunos deixaram de fazer e entregar as atividades, então eu sugiro que aproveitem esta semana para colocar as atividades perdidas em ordem e enviar. Vou colocar abaixo, uma tabela mostrando as atividades que eu já postei para nota do 2° bimestre e vocês poderão olhar e ver quais ainda precisam fazer.


Atividade Introdução a Citologia- data da postagem 20/05
Atividade Organelas Celulares- data da postagem 10/06
Atividade Mitose e Câncer- data da postagem 19/06
Atividade Experimentos de Mendel- data da postagem 26/06

Entrega e dúvidas sobre a semana de recuperação:

Enviar no e-mail alinerossi@prof.educacao.sp.gov.br até o dia 09/07 (próxima quinta-feira).

Vocês também poderão enviar as dúvidas, no chat da sala dentro do aplicativo CENTRO DE MÍDIAS SP e eu responderei o mais rápido possível.


Avisos gerais importantes:

Eu estou usando também o meu Classroom Institucional, lá eu arquivo todas as atividades que eu já passei desde o 1° bimestre até agora e fica bem mais fácil para vocês saberem o que tem para fazer. 

Para entrar é necessário que acessem o e-mail institucional disponibilizado no site https://sed.educacao.sp.gov.br.(Instruções nos vídeos abaixo)

Provavelmente, em breve, usaremos somente o Classroom Institucional, pois vocês conseguem acessá-lo por dentro do aplicativo CENTRO DE MÍDIAS SP. 

Então, comecem a ativar o e-mail institucional de vocês. 

Abaixo segue as instruções necessárias para ativar o Classroom Institucional no celular ou no computador.

 Aguardo vocês lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário