quarta-feira, 10 de junho de 2020

     ATIVIDADE DE FÍSICA  / 2º BIMESTRE  1º E//F

PROFESSORA: CIDA    ENTREGAR ATÉ O DIA 16/60/2020

TEMA: TRABALHO E ENERGIA MECÂNICA
              A ENERGIA SE TRANSFORMA
Apostila 2º bimestre   pág.24

                 Questões
1) O que é energia?
2) Quais são os tipos de energia?
3) Quais são as fontes de energia?
4) Faça um esquema mostrando as possíveis transformações de energia
nos equipamentos de cozinha a seguir:
a) Liquidificador
b) Fogão
c) Forno de micro-ondas

      Fazer no caderno, tirar as fotos e enviar no email.
    cida.am.sousa05@gmail.com
    No retorno das aulas farei as correções, mas se tiverem dúvidas pode
entrar em contato no meu whatsapp privado porque não consegui acessar
o classroom ( Uma obervação, EU PROFESSORA CIDA estou
autorizando a entrar em contato no meu whatsapp privado).
Se vocês não tiverem email pode me passar as atividades no whatsapp
privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário