quarta-feira, 10 de junho de 2020

           ATIVIDADE DE FÍSICA - 2ºBIMESTRE  1º F

PROFESSORA : CIDA           ENTREGAR ATÉ 16/06/2020

  TEMA: TRABALHO E ENERGIA MECÂNICA
                 A ENERGIA SE TRANSFORMA
Apostila 2º bimestre  pág. 24
 
          QUESTÕES

1) O que é energia?
2) Quais são os tipos de energia?
3) Quais são as fontes de energia?
4) Faça um esquema mostrando as possíveis transformações de energia
nos equipamentos de cozinha a seguir:
a) Liquidificador
b) Fogão
c) Forno de micro-ondas

 Fazer no caderno tirar as fotos e enviar no email.
     cida.am.sousa05@gmail.com
No retorno das aulas presenciais farei as correções, mas se tiverem dúvidas
pode entrar em contato no meu whatsapp privado. ( Uma observação,  EU
PROFESSORA CIDA de Física estou autorizando a entrar em contato no meu
whatts privado porque eu não consegui acessar o classroom, com os outros
professores vocês tem que verificar com eles, se vocês não tem email  pode
passar as atividades no meu whatsapp privado).

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário